quinta-feira, novembro 17, 2011

Atropelado pela emoção eu até cheguei às lágrimas e neste momento estou escrevendo este texto com lagrimas nos olhos, não foram poucos conhecidos e desconhecidos que chegaram para conversar comigo, e a mesma frase eu ouvi “PARABÉNS PELA SUA CORAGEM”, mas deixaram algo que eu deveria ficar preocupado, “CUIDADO VOCÊ CORRENDO RISCO DE VIDA”, sim eu posso, sim já tentaram contra a minha vida tempos atrás e eu enfrentando o mesmo grupo e era eu sozinho contra eles, mas hoje eu tenho muita gente que despertou do torpor costumeiro, que não se deixam mais serem enganados. Sinceramente eu antes não tinha medo, agora muito menos, consegui meu intento e irei conseguir novamente. Como foi bom entrar hoje naquela Prefeitura, e sentir quase idolatrado por quem realmente me conhece e sabe quem realmente sou não são os contratados ou comissionados e sim funcionários públicos e que acompanham este Blog.

Eu sofri porque depois de tudo eu tive que mudar de cidade e até de Estado, morei em Tocantins e em Brasília, mas quando a corja estava indo para lá eu voltei para nossa amada cidade, eu realmente amo RIO BONITO e se é de um mártir que vocês necessitam para acordarem que seja eu, com toda certeza meus filhos ficaram tristes, mas também ficaram orgulhosos do seu pai, pois eu estou fazendo a minha parte.

Eu não tenho medo de falar a VERDADE, eu tenho medo é de FICAR CALADO.


Alex Hudson

Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)