quinta-feira, agosto 08, 2013




A incompetência é tamanha que eles criaram um joguinho agora, dizendo eles que é um canal direto para reclamações da falta de serviços públicos, a incompetência é tamanha que antes de sanar os problemas básicos nos serviços eles criam esta ferramenta, deveriam sim criá-la, mas lançar em momento onde os problemas com os serviços essenciais estivessem sanados. Eu estou querendo fazer uma aposta e se eles aceitarem eu entro na briga, se em uma semana nós lotamos o tal canal direto de reclamações, que iremos colocar mais ou menos 1000 reclamações neste novo brinquedinho. Caso não conseguir eu fico dias sem falar deste desgoverno.

PREFEITA ACEITE MEU DESAFIO, AGORA SE EU GANHAR QUERO APENAS O QUE TODOS QUEREM QUE A SENHORA COMECE A OUVIR A POPULAÇÃO.

No 2º Distrito temos 116 lâmpadas queimadas, fora o abaixo assinado que está sendo feito pedindo providências para a rua 3 e 4 do Parque Andréia, ainda o pedido do pessoal da localidade conhecida como 90, que as ruas não receberam em 2013 a visita de garis.

Olha prefeita a senhora dá uma sorte danada, nem todos do 2º Distrito tem computador, sabem usar computador, porque se tivesse a senhora perderia a aposta só aqui, mas uma coisa eu lhe falo vou fazer um investimento e comprar um moden no meu notbook e irei de casa em casa do 2º Distrito que necessitam de serviços da prefeitura, só para mostrar a senhora o que não quer enxergar, não invente brinquedinhos novos para seus meninos TRABALHE, TRABALHE e TRABALHE, chega de BLÁ, BLÁ, BLÁ...

VEM AÍ O JOGUINHO QUE FALTAVA, BRINCANDO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, BRINCANDO DE PREFEITA...


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)