Imagem meramente ilustrativa. |
Uma cambada de FDP(s) que pensam que nos roubar é ato heroico, eu nem sei mais o que falar ao perceber pessoas que se dispõe a aplaudir estes FDP(s), devem ser outros FDP(s) iguais, não tem como aplaudir o erro, não tem como aplaudir os que tiram do povo o mínimo que é devolvido em forma de serviços, em minha opinião deveria ser crime hediondo passível de pena perpétua no mínimo quem tira do povo, a saúde, educação e habitação, etc..., é incompreensível tal ato, pessoas que travestido de populares, possam aplaudir estes bandidos do colarinho branco/sujo.
O contra vilão, aquele mesmo que delatou toda esta sujeira, está em patamares estranhos ao bom senso esperado, uns dizem ser ele o grande herói outros dizem ser o maior dos vilões, nem sei o que este povo pensa, mas se se o tal Roberto Jeferson fosse candidato a governador deste Estado está arriscado de ser eleito.
Inversões de valores? Será? Acredito que não, pois o povo aplaude e ou vota em seus pares, nunca em quem eles não conhecem ou simplesmente naqueles que usam a verdade e honestidade como única bandeira, mas a verdade, a honestidade não é de forma alguma uma bandeira ou virtude e sim uma obrigação social.
Interessante que os ignorantes do saber e do saber politico ainda não entenderam o porque das soluções para as prisões e muito menos o porque tudo isso aconteceu de terça para quarta feira (13 e 14/11/2013), muito menos tentam questionar porque só agora, este é o propulsor, esta é a carta n a manga da presidenta/presidente (como queira), cai nas pesquisas aciona os mensaleiros e hoje eles começam um a um entregar-se para cumprir suas “penas” de merda. Porque hoje? Por que eles foram recebidos como heróis? Simples os PETRALHAS marcaram o dia de hoje (15/11) dia da Proclamação da República para darem uma de preso politico, tipo de coisa assim, apenas para virar seus asseclas contra o Supremo e nada mais e você que tem preguiça de pensar acha tudo isso bonitinho.
Tenho vergonha de ser brasileiro, tenho vergonha quando ouço “eu não gosto de politica” ou “eu conheço muito sobre ´politica”, pois enquanto isso quem gosta comanda este país e quem realmente conhece nem mesmo quer ser candidato porque tem medo de ser igualado a estes safados do poder, poder este que deveria ser emanado pelo povo e que é emanado pelo vil metal.
Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
0 comentários:
Postar um comentário