Eu andei por esta cidade, eu percorri cada canto, vi um outro resultado, mas hoje percebi que foi ilusão, não reclamo de resultados, isso não importa e sim das palavras dadas, dos comprometimentos mentirosos, neste exato momento tenho empatia com os que foram enganados, mas não tenho nenhuma com aqueles que não enxergaram a verdade, mas tenho a certeza que irão sentir na pele o que aqui trouxemos desde o inicio deste ano.
Este não é um comentário de uma pessoa que se sente derrotado, pelo contrário eu posso dizer que sou vencedor, pois tudo começou quando eu aqui levantei uma bandeira, da não reeleição de vereadores em Rio Bonito, onde fiz alguns adesivos com meu amigo e irmão Wander. Eu posso admitir que sou um vitorioso, pois a Câmara renovou 70%, mas fico triste porque a cidade não compreendeu e entrou no engôdo que todos vão ganhar ($$$$), outra vitória que terei será daqui uns 8 meses se ela assumir, perceberei muitas pessoas reclamando.
A minha vida continua, mas agora mais que nunca a responsabilidade aumenta, pois eu irei ser uma pedra no sapato dela, com toda certeza irei trazer outras pedras, pois aqui na internet muitos foram formados em politica, querendo vocês ou não, somos história viva desta cidade, nunca se debateu tanto politica nesta cidade como debatemos nestas eleições.
Deixo para vocês a frase abaixo:
"A causa da derrota não se encontra no obstáculo ou no rigor das
circunstâncias; está no retrocesso na determinação e na desistência da
própria pessoa. Se falasse em dificuldades, tudo realmente era difícil.
Se falasse em impossibilidades, tudo realmente era impossível. Quando o
ser humano regride em sua decisão os problemas que se erguem em sua
frente acabam parecendo maiores e confundem-no como uma realidade
imutável. A derrota encontra-se exatamente nisso."
( Daisaku Ikeda )
Eu ainda sou Alex Hudson e continuo 70, mas duvido se a maioria, que se diz 15 em oito meses, daqui para frente, continuará dizendo a mesma coisa...
1 comentários:
Disse tudo, estaremos juntos nessa caminhada!
Postar um comentário