Ontem fiquei pasmo ao saber os números do Estado de São Paulo, desde o inicio do ano a policia daquele estado prendeu 156.000 marginais, permanecem presos apenas 6.000, estes números refletem diretamente em nossos votos, pois ao escolher um deputado, estadual, federal ou distrital (DF), estamos apontando a arma para a própria cabeça.
Os números são impressionantes, são 150.000 meliantes nas ruas, então o eleitor coloca a culpa na policia, no judiciário, mas esquece de reconhecer que o erro é seu mesmo, pois não sabem escolher nossos representantes, não sabem escolher que irá criar Leis para nos defender.
O trabalho exaustivo e perigoso dos nossos policias é jogado ao lixo, não respeitamos estes profissionais, pois ao votar escolhemos qualquer um, não procuramos saber se irão defender nossos direitos ou os direito$$$ dele.
Nas próximas eleições respeitem os policiais, respeitem a vida, respeitem a família, respeite você, pois só irá perceber a merda que fez quando for vitima de um ato criminoso, vai torcer para o bandido ser preso, mas o pior não é a policia não prende-lo, o pior é o meliante ser preso e dias depois ele aparecer na sua frente.
Um exemplo, que acompanhei em Rio Bonito, o covarde deu alguns empurrões na sua companheira e deu uns gritos, os vizinhos chamaram a policia e lá foi ele, no mesmo dia o covarde retornou, então passou uns dois meses e ele deu uns tapas na mulher, mais uma vez foi conduzido para delegacia e lá ficou por uns 5 dias, então o camarada voltou novamente, meses depois ele deu uma surra tão grande na esposa que ela foi hospitalizada e está com dificuldade de se locomover, ele agora está preso, mas já sei que poderá ser solto a qualquer momento.
Gente isso não é só neste caso, eu conheço outros casos que o camarada não esquenta grade de jeito algum, não importa o crime ele tem mais direitos que os cidadãos, um amigo policial disse que prender usuário de drogas é pura perca de tempo, enquanto o policial está registrando na delegacia a prisão o usuário está saindo, ou seja, o preso sai da delegacia antes do policial.
Pensem bem, estamos para eleger nossos legisladores, necessitamos de mudanças nas Leis do Estado e do País, mudanças urgentes, pois o caos está aí só não enxerga quem não quer, valorize o trabalho do policial, valorize a sua vida, aprenda a votar.
Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
0 comentários:
Postar um comentário