quinta-feira, outubro 13, 2011



DEPOIS NÃO QUEREM QUE EU FAÇA CRITICAS...

Acredito que muitos da atual administração nunca foram crianças, desconhecem e desrespeitam nossos pequeninos, houve distribuição de pipocas murchas (daquelas doces), com “refrigeréco” assim fala a minha filha daqueles refrigerantes de custo bem barato, talvez eu era um dos poucos que ali estavam e não pertencia a atual administração, o que percebi é que a maioria esmagadora que lá estavam eram contratados e comissionados da atual administração, eu percebi ainda 3 crianças que não ficaram bem com a mistura pipoca murcha + “refrigeréco” quente. DETALHE os poucos e faltosos brinquedos, eram entregues apenas com um ticket que nem sei onde foi distribuído, percebi que alguns adultos detinham dezenas destes tickets, todos eram recolhidos e rasgados por pessoas que faziam a entrega dos poucos e faltosos brinquedos.

Dos FALTOSOS brinquedos, era perceptível nos pequeninos rostos das poucas crianças que no evento estavam a total decepção e se fossem os tais 3.000 que um jornal previu com toda certeza a decepção seria maior ainda, interessante que esta semana ou na próxima, ou sei lá quando a Prefeitura quiser este mesmo jornal dirá que estavam no evento mais de 5.000 crianças, sinceramente eu vi no máximo 200 crianças e mais de 300 puxas sacos da atual administração, perfazendo um total de máximo 500 indivíduos e estou sendo generoso, segundo um funcionário da Rio Ita a festa daquela empresa para os filhos de seus funcionários estavam bem melhor que da Prefeitura, pois seu filho queria ver o que tinha lá na rua e quando o pequenino percebeu que nada tinha rapidinho quis retornar a empresa onde o pai trabalha, sinceramente não foi diferente com a minha filha que preferiu ir para uma Gincana da Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Voltando aos tickets que valiam brinquedo, eu vi espalhado pelas ruas, olha que disse acima que eles eram rasgados pelos entregadores, como atração principal tinha apenas os “pulas pulas”, então vocês imaginam a combinação pipoca murcha + “refrigeréco” quente + “pula pula” = vômitos então podemos afirmar que a festa do dia das crianças em Rio Bonito deixou as crianças enjoadas.

Aos que tem acesso a valores dos eventos que acontecem na cidade fiquem de olho, pois aquela “festa” pode custar muito caro para os cofres públicos.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)