terça-feira, abril 17, 2012

Digitalizei o Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito, pelo tamanho que ficou tive que dividir em duas partes e diminuir a qualidade da digitalização. Em algumas páginas vocês irão perceber alguns circulos, sublinhados e até escritos, mas desconsidere estes, pois procedeu de um estudo diferenciado ao que vocês irão realizar.

Quero agradecer ao amigo André Luis por ter emprestado a cópia que tinha para ser digitalizada. Os arquivos demoram um pouco para abrir, mas garanto que estão funcionando, pois eles são um pouco pesados (imagens), 18 MB cada um aproximadamente e estão em PDF.



REGIMENTO INTERNO - PARTE 1


REGIMENTO INTERNO - PARTE2

13 comentários:

Anônimo disse...

Valeu meu caro, esta cópia do Regimento interno vai ajudar!!!

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar o regimento interno da câmara, por favor alguém me ajude!!!!

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar o regimento interno da câmara, por favor , alguém me ajude!!!!

Flavinha Thays Festas disse...

Gente , precisamos do regimento interno atualizado de 2002 conforme publicado será que alguém têm?

Flavinha Thays Festas disse...

Precisamos do regimento interno de Rio Bonito atualizado 2002!!!Alguém têm??

Anônimo disse...

O Regimento não está desatualizado? Alguns procedimentos estão em desacordo com a Lei Orgânica Municipal...

yalleop@hotmail.com

Anônimo disse...

Alex, boa tarde!

Obrigada por publicar o Regimento Interno, mas tem como publicar novamente o R.I parte 2? Quando tento abrir consta arquivo danificado.
Desde já grata.
Abraços,
Ana

Administrador disse...

O Regimento Interno é este mesmo, sei que ele antigo, arcaico, mas só existe este. Quanto a ter partes rabiscadas eu sinto muito, mas foi o melhor que eu consegui, pois é difícil conseguir algo deste porte dentro da Câmara Municipal de Rio Bonito. Agora quem quiser um Regimento melhor terá que fabricá-lo, ou seja, quem o quiser atualizado, pois não existe, quanto a não ter um rabiscado a caneta então que vocês enviem um que não seja, ou simplesmente não estudem este.

Administrador disse...

Sinceramente estou com vontade de tirar este Regimento do ar, pois fiz algo que nem mesmo a Câmara de Rio Bonito fez, não tem como eu inventar um Regimento Interno novo, mesmo porque não sou e nem mesmo tenho interesse de ser Vereador, muito menos de fazer este concurso que diga de passagem já iniciou errado.




O endereço da Câmara é Rua Monsenhor Antonio Sousa Gens, 23 ultimo andar.

Administrador disse...

Segundo o amigo François quem achar um Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito ganha um prêmio. Então quem achar ganha uma caixa de latinha de Skol/Brahma/Antartica ou ainda uma caixa de latinha de "refrigereco".

Flavinha Thays Festas disse...

Rapá...eles tiveram o displante de me mandar procurar no google!!!acreditem se quiser!!!acho que vou postar no Facebook pra vocês verem !!!entra lá no flaviarcor@facebook.com.br!!

Edw disse...

Vendo um novo por 5000,00. Brincadeirinha....
Tem coisa errada nesta prova com este Regimento mulambento disponibilizado pela banca.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que a banca vá usar um documento todo rabiscado para elaborar uma prova. Vou tentar ver com a banca amanhã. Tira totalmente a credibilidade do concurso!

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)