segunda-feira, agosto 29, 2011

O prefeito de Tanguá, Carlos Pereira, realizou, na tarde da última quinta-feira (25), o lançamento da pedra fundamental da construção do pontilhão metálico. A obra, em parceria com o Governo do Estado, tem previsão para ser concluída em três meses.

A ponte, que terá 7,75 metros de largura e 12 metros de comprimento, ligará a Avenida Dulce Lopes Garcia a Rua João da Silva Lessa.
“Estou feliz pelos moradores do Bandeirantes receberem essa obra. No meu governo, vou continuar investindo em obras para, cada vez mais, propiciar qualidade de vida ao morador tanguaense”, declarou Carlos Pereira.

O secretário de Educação, Esporte e Lazer, Rodrigo Medeiros, acompanhou a chttp://www.blogger.com/img/blank.giferimônia e enalteceu o trabalho de Pereira. “Acompanho toda luta do prefeito para buscar recursos para a cidade. Tanguá está em uma excelente fase devido ao trabalho assíduo que ele desenvolve no município”, completou.http://www.blogger.com/img/blank.gif

Moradores do bairro se mostraram satisfeitos e afirmaram estarem aguardando, ansiosamente, a conclusão da obra. “Agradeço de coração ao prefeito em nome de todos moradores do Bandeirantes por mais essa conquista para a nossa localidade”, disse a moradora Sidnéia Gomes.

Enviado por Redação 27/8/2011 17:41:41

Fonte do texto: O São Gonçalo

Fonte da imagem: Site da Prefeitura de Tanguá

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)