quinta-feira, outubro 20, 2011



Muitos dizem que este “tiro” tem que ser quando a vitima não tem mais condições de defesa e é verdade, quem ama a Deus e suas criações fazem uso deste “tiro”, como eu amo a Deus e amo suas criações eu irei dar este “tiro” no momento exato, não quero deixar ninguém estrebuchando no chão e em pura agonia, na hora certa eu chegarei com o cavalo branco e a lança de Jorge e darei o golpe definitivo. Assim agem os que tentam acabar com o dragão maléfico, assim agem os que têm Deus em seus corações.

E falando em Deus eu estarei fazendo um grande favor aos seus Devotos, estarei fazendo o justo e no momento crucial e quem quiser que leia, que ouça de seus amigos e parentes, por enquanto eu estou apenas encurralando e muito cuidado detratores de nossa cidades, muito cuidado os que se acham intocáveis, eu estarei armado com as armas de Jorge em nome de um Povo Sofrido como eu, depois o que tem que acontecer com toda certeza acontecerá, desde que aqui estou tentando falar de politica eu venho fazendo diversas denuncias, pode até parecer não surtir qualquer efeito, mas está surtindo sim, se eu faço a minha parte e vocês fazem a que lhe caibam com toda certeza iremos chegar ao que queremos e ao que almejamos. Eu quero uma cidade melhor, políticos em acordo com a nossa vontade e necessidade, quando digo vontade e necessidade, não é a de um “grupinho” e sim de toda a população de nossa CIDADE.

Não sou salvador da pátria e nem mesmo quero ser, sou apenas o incitador dos verdadeiros SALVADORES DA PATRIA, ou seja, dos SALVADORES DA CIDADE, tudo está errado a muito tempo, não é culpa apenas dos Políticos, é mais culpa nossa do que culpa deles, se eles hoje podem ser apontados como culpados, ontem elegemos ou permitimos que ele um dia fossem culpados, vamos deletar tudo, começar um novo amanhã, uma nova vida, uma nova consciência politizada, vamos herdar dos desbravadores políticos a vontade de participar da evolução de nossa CIDADE, bastou, já chega, chegou o momento de acabar com nossa inercia, nossa falta de vontade politica, é falamos sempre da falta de vontade politica dos políticos, mas esquecemos que nossa CIDADE não depende apenas da vontade dos políticos e sim da vontade politica unida, eleitores e políticos. Quando esta vontade falha em uma das partes com certeza teremos problemas, mas os problemas que temos hoje não é pela falta de vontade dos políticos e sim da NOSSA FALTA DE VONTADE POLITICA.

Eu volto a repetir não sou candidato a Vereador, sou apenas mais um como vocês, talvez eu tenha uma visão diferente de vocês, mas é apenas uma visão, vocês têm todas as outras diferenciadas deste que vos escreve, não somos melhores, mas também não somos piores que ninguém, somos sim a união de vontades e estas vontades sim poderão fazer toda diferença após 2012.

OBS.: Meu "tiro" é com a munição das letras, que formam palavras, que formam frases, que formam textos, todos com muitos erros ortográficos, mas a minha intenção não tem erros, sei quais são os alvos a alcançar, quero apenas tirar do caminho os estorvos.



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)