terça-feira, novembro 08, 2011


Eu e minha grande língua vivia a elogiar a tal da Ampla (quando era CERJ ficavámos sem energia por dia) porque tem muito tempo que não tinha problemas com falta de energia e quando tinha era logo resolvido e sempre foi até ontem, liguei para o tal 08002824022 (para quem liga de celulares) e logo retornaram a ligação, engraçado que já começa capenga os serviços, pois uma gravação pede para você digitar o numero do cliente/CPF e a tal gravação (deve ser um programa) vai repetindo os números que você vai digitando e logo quando você termina de digitar a tal gravação repete o numero, o tal programa é burro, o que você digita não é o que você houve.

Já se passavam dois minutos das 22h00min, quando liguei daí a voz feminina disse que a previsão de retorno dos serviços era até 1 hora da manhã, acordei as 4:20 e nada que a ORRA dos serviços retornaram, liguei novamente (4h48min) e meu humor logo assim que acordo é muito bom a sorte da outra voz feminina, me deu desculpas estapafúrdia e disse coisa com coisa e nada de explicar o porque do não atendimento até 1 hora da manhã, daí a tal voz me deu até as 15hs para os serviços retornarem, a mesma voz disse que meus vizinhos não haviam reclamado ainda de problemas, então eu fui curto e grosso e disse, quando pago a Ampla eu não aguardo meus vizinhos a fazerem o pagamento das suas contas.

São exatamente 05:27 e até o momento sem energia elétrica e não sei se poderei dar meu bom dia a todos amigos, não sei se poderei ler meu jornais na internet, não sei se poderei assistir os meus jornais na TV e ouvir a rádio, mas sei que Ampla no final do mês quer din din. Agora fica aqui a energia meio barro meio tijolo, a internet da Roça cai a todo momento, então vou aproveitando e tentando escrever algo e tentando ler outros algos.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)