quinta-feira, novembro 17, 2011

Eles tentam de tudo, mas nem tudo eles conhecem sobre a minha pessoa, eu estou na internet desde 1998, sou dá época da internet discada, ligava o computador e deixava discando, podia sair tomar um café, quiçá uma cerveja e retornar que a internet ainda não tinha conectado, então chegou o “futuro” e aqui ainda estou, muitos da BANDA PODRE e com certeza este que está tentando invadir meu computador eram crianças ainda quando comecei navegar na internet.

Eu já desafiei muitos LAMMER aqui na internet, com toda certeza absoluta em Rio Bonito não existe Hacker e ou Cracker e se existem eles nem mesmo querem saber de nossos computadores, somos pequenos demais para a ação deles, então sobram apenas o LAMMER, abaixo eu digo o que é um LAMMER, estes são tão insignificantes que até mesmo meu filho mais novo é capaz de impedi-lo de fazer qualquer ação.

Aos que não tem conhecimento na área eu os alerto, muito cuidado que a BANDA PODRE tem um LAMMER a serviço deles, então tome conta de seus computadores e muito cuidado com os meios de mensagens instantâneas, tipo MSN, Yahoo e outros, esta é a forma mais fácil do LAMMER agir, eles sempre travestem de pessoas bem intencionadas e amigas, mas querem mesmo é saber tudo o que você faz na internet e o que escreve em seu computador, são tão idiotas que se usarem algo contra uma pessoa que conhece de Leis eles estão cometendo crimes. Eu já perdi muitos HDs para verdadeiros entendidos em invasões.

Agora eu já sei destas invasões, então agora é a minha vez de trabalhar com o que aprendi, ou seja, pegar o LAMMER pelo pé, colocar publico o seu IP e localizar o dono da conta que ele anda usando para entrar na internet, tomara que seja de dentro de uma Lan, estes idiotas pensam que crime cibernético é difícil descobrir, pelo contrário, quem nos dera se todos os crimes deste País fossem cibernéticos, estaríamos livres de todos os criminosos.

HACKER e CRACKER – São pessoas com conhecimentos avançados, estão sempre a procurar falhas em computadores e sistemas, podendo assim trabalhar dentro destas falhas e fazem o que quer com nossos computadores, o Windows é uma festa para estes.

HACKER – Muitos têm uma visão errada deles, pois ele é o bonzinho da história, sempre informa estas falhas, mas tem uma visão meio distorcida de que é Lei, pois só pelo fato de invadir os computadores e sistemas ele já está cometendo um crime, mas ao avisar ele também comete outro crime, pois só diz que fala a falha se seus serviços forem contratados, ou seja, é tipo uma chantagem.

CRACKER – Este é o maior vilão de todos, ele é altamente perigoso, rouba informações, senhas, quebra registros de programas e instalam como original e tudo mais de ruim que sabemos que acontece nas invasões.

LAMMER – Este é um coitado em inicio de crime anunciado, insatisfeito por não ter os predicados do CRACKER ou do HACKER, fica por aí testando sua não habilidade, vive brincando de invadir computador dos outros, mas deixa seu rastro como um PORCO GORDO, que sempre é pego e acaba dando uma de coitado e dizendo desconhecer das Leis que estava apenas de brincadeira.

Então fica aqui o AVISO seu LAMMER de M..., eu irei identificar você e irei lhe denunciar aqui e no Ministério Publico, pois isso é crime e com toda certeza irei responsabilizar sua BANDA PODRE, não deixe rastros de PORCO GORDO em meu computador, senão eu irei lhe identificar, depois não venha dizer que não foi avisado, o que você está tentando fazer é CRIME.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)