sábado, novembro 26, 2011

O sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Nildo Sá Ferreira se entregou à polícia neste sábado. Ele era chefe das duas unidades de vistoria de Araruama, na Região dos Lagos, e foi apontado como um dos líderes da quadrilha que praticava fraudes em postos do Detran-RJ. Sua esposa, a certificadora de veículos Luciana Francisca Bronze, ainda está foragida.

O presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMBD), indicou o sobrinho para a chefia do posto. Nildo se apresentou na 118ª DP (Araruama) acompanhado do advogado. Ele está preso na carceragem de Araruama e deve ser transferido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Oeste do Estado, na próxima semana.

Os responsáveis pela investigação ainda procuram a esposa de Nildo, que é acusada de ser responsável por emitir documentos de veículos que não compareciam aos postos de vistoria.

Ela assinava os laudos baseados em informações falsas dadas por vistoriadores e peritos. Nildo, conhecido como Dida, era responsável por fiscalizar o processo.

Dos 44 mandados de prisão contra integrantes de quadrilhas que agiam em Araruama, São Pedro da Aldeia e Paracambi, 40 foram cumpridos. Outras três pessoas estão foragidas, além de Luciana.


Fonte:

SRZD - SIDNEY REZENDE


Titulo Original: Sobrinho do presidente da Alerj se entrega à polícia no RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)