O sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Nildo Sá Ferreira se entregou à polícia neste sábado. Ele era chefe das duas unidades de vistoria de Araruama, na Região dos Lagos, e foi apontado como um dos líderes da quadrilha que praticava fraudes em postos do Detran-RJ. Sua esposa, a certificadora de veículos Luciana Francisca Bronze, ainda está foragida.O presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMBD), indicou o sobrinho para a chefia do posto. Nildo se apresentou na 118ª DP (Araruama) acompanhado do advogado. Ele está preso na carceragem de Araruama e deve ser transferido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Oeste do Estado, na próxima semana.
Os responsáveis pela investigação ainda procuram a esposa de Nildo, que é acusada de ser responsável por emitir documentos de veículos que não compareciam aos postos de vistoria.
Ela assinava os laudos baseados em informações falsas dadas por vistoriadores e peritos. Nildo, conhecido como Dida, era responsável por fiscalizar o processo.
Dos 44 mandados de prisão contra integrantes de quadrilhas que agiam em Araruama, São Pedro da Aldeia e Paracambi, 40 foram cumpridos. Outras três pessoas estão foragidas, além de Luciana.
Fonte:
SRZD - SIDNEY REZENDE
Titulo Original: Sobrinho do presidente da Alerj se entrega à polícia no RJ
0 comentários:
Postar um comentário