sexta-feira, dezembro 23, 2011

Um partido como o PTB dando fubá a bode...

Eu até o momento não li nada a respeito daquela palhaçada em rede nacional que fez o
PTB, usando um espaço em rede nacional para mostrar o ex-deputado CARA DE PAU.

Eu não sei se é o Partido ou o ex-deputado que está de SACANAGEM com os brasileiros.

Como um homem como ex-deputado Roberto Jefferson tem o direito de falar em rede nacional de VALORES MORAIS?

SERÁ QUE EU SONHEI OU FOI SÓ NA MINHA TV QUE ELE APARECEU EM TODOS OS CANAIS?


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)