
Vocês passaram de ano?
Dos tempos de estudante para cá não mudou muita coisa, pelo contrario aquele tempo poderia eu dizer que PASSEI DE ANO, todos os anos é a mesma coisa, a mesma duvida se PASSAMOS OU NÃO DE ANO.
Será que PASSAMOS DE ANO como CIDADÃOS?
Será que PASSAMOS DE ANO como PAIS e MÃES?
Será que PASSAMOS DE ANO como FILHOS E FILHAS?
Será que PASSAMOS DE ANO como IRMÃOS e IRMÃS?
Será que PASSAMOS DE ANO como amigos(as)?
Será que fizemos alguma coisa diferente do ANO PASSADO?
Eu admito que fiz pouco como CIDADÃO, poderia fazer bem mais.
Eu admito que fiz muito pouco como PAI, pois infelizmente sou PAI relapso e isso demonstra não ter cumprido meu papel de PAI.
Como FILHO então nem se fala, eu deixo muito a desejar...
Como IRMÃO eu sempre fui o que sou apenas existo, não para mim o papel de IRMÃO, pior ainda, sou o IRMÃO MAIS VELHO...
Como amigo nem sempre soube identificar que são meus verdadeiros AMIGOS, acabei trocando os pés pelas mãos, pensei que colegas eram AMIGOS e que verdadeiros AMIGOS eram apenas os chatos que tentavam a qualquer custo ajudarem a este INGRATO.
Eu fiz algumas coisas diferentes do ANO PASSADO, tentei ser melhor CIDADÃO, tentei ser um PAI mais presente, tentei ser um FILHO amoroso e um IRMÃO exemplar. Eu NÃO CONSEGUI, errei muito ao tentar, esqueci que deveria fazer, que deveria ser algo natural, mas eu tenho a CERTEZA que não irei DESISTIR.
Quero ser melhor do que as minhas expectativas, aguardem eu prometo que UM DIA IREI CONSEGUI, mas não afastem deste tolo eu ainda NECESSITO de VOCÊS, e PROMETO que ainda IREI aprender a reconhecer e como lidar com os AFETOS...
Obrigado
Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
0 comentários:
Postar um comentário