sexta-feira, janeiro 20, 2012

Amigos eu os alerto caso vocês sejam contrários a determinado(a) candidato(a) a prefeito(a) de nossa cidade você está correndo riscos ao relatar que não votaria ou ainda declarar o porque não votaria na determinada pessoa, determinados apaixonados, doentes e fanáticos estão em fúria, apenas por eu ter colocado no ar que determinado(a) candidato(a) era uma pessoa sentenciada aqui no Blog que quase fui vitima de agressão dias atrás.

Interessante que a pessoa dizia ser meu amigo, mais interessante ainda é que se ele hoje está do lado do(a) determinado(a) candidato(a) foi eu que fui atrás, pois o camarada por não conseguir o conserto de seu veiculo começou no ano 2000 falar verdadeiras barbaridades sobre o(a) tal candidato(a), eu como amigo de ambos fui conversar com o tal “amigo” e consegui traze-lo de volta ao grupo, agora quase recebi o agradecimento dele, acredito que ele só não tentou a sorte por causa do meu tamanho, pois se eu fosse um pouco menor com toda certeza eu estaria no mínimo com um olho roxo.

Esta mesma pessoa me agrediu com palavras e fez ameaças que mereciam até mesmo algum processo, mas eu não levei em consideração tal ato, pensei que foi algo movido pelo álcool, ontem eu estava em lugar conversando com amigos e o camaradinha, foi até onde estava apenas para ouvir se eu estava falando do(a) candidato(a) que ele defende, pois segundo ele quando eu estiver falando de tal candidato(a) ele irá cumprir as ameaças que fez dias atrás, eu simplesmente preferi não falar de politica na hora que ele chegou, mas onde eu paro as pessoas querem saber de politica e da minha opinião, então já estou adiantando a todos que poderei ser vitima destes apaixonados, doentes e fanáticos, mas após este fato eu irei entender isso como ataque do(a) próprio(a) candidato(a), pois este “amigo” não tem acesso a internet, nem mesmo a computador, não teria como ele saber o que aqui escrevi e muito menos o que estou escrevendo, então por ele estar sempre na casa do(a) candidato(a) só resta uma conclusão, alguém está instruindo este a agir da forma que esta agindo.

O que eu não posso deixar de falar é que outra pessoa que viu o furdunço que aconteceu e na hora pediu para eu relevar e ao mesmo acalmou os ânimos do tal “amigo”, depois que este foi embora este tal “apaziguador” disse apenas isso “EU ESTOU COM FULANO(A) E NÃO QUERO OUVIR NINGUÉM FALAR DELE(A) E COM TODA CERTEZA IREI FAZER E ACONTECER SE OUVIR ALGUÉM FALAR...”

Então amigos tome muito cuidado para não serem pegos de surpresa, pois estes costumam serem covardes e a máfia é grande, temos que tomar muito cuidado, pois aqui em nossa cidade muitos desconhecem o que é democracia e liberdade de expressão, eles impõe a sua verdades como se estas fossem as únicas existentes, vocês irão ter noticias de muitos acontecidos neste ano, muitas pessoas estarão correndo riscos eminentes de vida, a união nem sempre irá fazer a força, poderá fazer o caos e o medo, parece que estamos voltando ao tempo do Vereador Joaquim de Castro.

Quanto ao tal “amigo” eu deixo apenas uma frase:


JÁ “CINTO” MUITO!


Alex Hudson

Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)