segunda-feira, janeiro 30, 2012

Corte de energia atinge várias unidades do município de Rio Bonito.
Empresa diz que dívida chega a R$ 469 mil e conta não é paga desde 2010.


A concessionária Ampla informou que cortou o fornecimento de energia da prefeitura de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30), por falta de pagamento. Além da sede do governo municipal a distribuidora de energia também deixou sem luz outras seis unidades administrativas da cidade, como as secretaria de educação e de habitação.

Procurada pelo G1, a prefeitura de Rio Bonito ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Ampla explica que a dívida da prefeitura de Rio Bonito chega a R$ 469 mil e vem se acumulando desde fevereiro de 2010. Em nota, a Ampla informa que “somente tomou a decisão de cortar a energia da Prefeitura de Rio Bonito após tentar negociar o débito em várias oportunidades”.

O fornecimento de energia de serviços essenciais, como hospitais, escolas, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e vias públicas foi mantido, segundo a Ampla.

FONTE:

Portal G1

1 comentários:

Administrador disse...

Só?



No Governo da Ex-Deputada Federal, os telefones viviam sem funcionar e não era por defeito e sim por falta de pagamento, a cada três meses passamos por algo assim, uma vez tentaram cortar a agua, daí nasceu a ideia da antiga administradora de municipalizar a água, então a CEDAE desistiu de seu intento, acredito que até hoje não pagam a CEDAE ou ganharam de cortesia da CEDAE assim davam um cala boca na administradora da época.



Serviços de telefonia móvel então nem se fala, sempre a administradora ficava sem fazer suas ligações, lembro também que a energia elétrica foi cortada por diversas vezes.


Eu já vi PMRB perder tanto com tudo isso, detalhe isso não é nada tem muitos projetos que não conseguimos justamente por não estarem quites com algumas obrigações e isso não é fato apenas do governo atual e sim desde o governo da ex-deputada, ela hoje grita para todos os cantos que não arrumou nada para RB porque a PMRB não está quite com suas obrigações, mas ela se esquece de mencionar que deixou uma “boa” herança para nossa cidade. Pior eu trabalhei por quase 7 anos na PMRB e todo mês meu salário vinha o desconto do INSS e quarenta dias (aproximadamente) após eu ter saído da prefeitura sofri um acidente onde rompi os ligamentos do joelho, tive que entrar de licença e lá no INSS chegando soube que nunca recolheram nada do que descontavam do meu salário.


Onde está o que eles descontavam do meu pagamento por quase 7 anos em nome do INSS?


Naquela ocasião foi o maior furdunço, pois muitos ficaram sabendo que eu havia descoberto, muitos recorreram na justiça, eu até tinha procurado um advogado na ocasião, mas eu estava de passagem marcada, pois estava mudando de cidade e estado.




Tudo continua como antes no castelos dos Abrantes!



Alex Hudson

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)