sexta-feira, janeiro 20, 2012

Reunião sobre o SlackLine - 20-01-2012


Meus amigos

Quem assistia os "Thundercats” sabe que o OLHO DE TANDERA significa ter visão além do alcance de nossa visão comum e neste ano eleitoral temos que usar o tal olho de Tandera, tal como os heróis homens-gatos faziam uso naquele desenho animado. Então segue abaixo meus comentários sobre a reunião sobre o esporte SlackLine.

DEUS em sua INFINITA BONDADE nos permitiu ter uma boca e dois ouvidos, sobre a reunião lá estive e ouvi tudo, tivemos a presença das pessoas que defendem o esporte, SlackLine, o nosso pré candidato a prefeito Machado também foi, o nosso amigo e Secretário de Esportes Ronen Frankley Mendonça Antunes também lá estava e o mesmo ficou de tentar colocar na praça e outros locais da cidade espaços para a realização do esporte. Eu na hora que iniciou a reunião alertei a todos sobre se os fatos eram reais, pois duvidava muito que um secretario iria contra esporte, muito menos com a desculpa de estragar a grama, além de tudo isso eu também tive a satisfação de conhecer o secretário Isaias e duvidava muito tal ação deste porte por parte dele.

Tudo tratado e quase resolvido o pré candidato a prefeito Machado despediu-se de todos e antes mesmo de entrar em seu veiculo chega o secretário Isaias e indagou ao Machado sobre quem havia dito que ele havia proibido o esporte por causa da grama, então nosso pré candidato disse que tinha sido a Guarda Municipal e o secretário informou que o pré candidato estava equivocado, pois havia sim um pedido por parte do secretário, mas era para que as fitas não poderiam serem colocadas nos novos postes que a PMRB colocou no local, pois o mesmos eram de ferro fundido e que por desconhecimento de alguns esportistas usaram dias atrás a fita que possibilita o esporte em um destes postes e o mesmo quebrou conforme a foto que tirei no local onde ficou apenas a base. Falou ainda que poderia ter havido um engano por parte da Guarda Municipal que pensou que era nos postes da AMPLA onde os meninos estavam quando foram abordados pela Guarda Municipal.

Interessante é que o nosso pré candidato nem mesmo chamou os demais para ouvirem o que o secretário Isaias estava falando, talvez o nosso pré candidato estava atrasado para outra reunião e não chamou nosso amigo Ronem e os demais que estavam em cima do gramado ainda conversando.

Amigos quando algo assim acontecer temos que ouvir os dois lados em ano politico então nem se fala, não devemos trazer para nós sempre a ótica de perseguição politica ou algo deste porte, caso eu lá não estivesse com toda certeza todos nós estaríamos aqui pensando de forma equivocada, não devemos nos permitir apenas ouvir um lado, devemos sempre ouvir todos os lados envolvidos, eu sinceramente se o Isaias não aparecesse no local, se nosso amigo Ronem não comparecesse eu com toda certeza iria procura-los, pois estamos em ano politico e qualquer sombra pode parecer ser um grande problema.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ








IMPORTANTE: Eu não sou fotógrafo e ainda não domino a máquina que estou com ela, então rogo desculpas pelas fotos estarem escuras.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)