terça-feira, janeiro 31, 2012




"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."

Abraham Lincoln

No Governo da Ex-Deputada Federal e atual pré-candidata a Prefeita, os telefones viviam sem funcionar e não era por defeito e sim por falta de pagamento, a cada três meses passávamos por algo assim, uma vez tentaram cortar a agua, daí nasceu a ideia da antiga administradora de municipalizar a água, então a CEDAE desistiu de seu intento, acredito que até hoje não pagam a CEDAE ou ganharam de cortesia da CEDAE assim davam um cala boca na administradora.

Serviços de telefonia móvel então nem se fala, sempre a administradora ficava sem fazer suas ligações, lembro também que a energia elétrica foi cortada por diversas vezes naquele desgoverno, então não é NOVIDADE o fornecimento de energia ser cortado na P.M.R.B.

Eu já vi PMRB perder tanto por falta de pagamento de suas obrigações que já perdi até a conta, PIOR do que não pagar os fornecimentos de agua, luz e telefone é ter perdido diversas verbas para novos projetos e que não o POVO não usufrui justamente pela P.M.R.B. não estar quite com SUAS obrigações e isso não é fato apenas do governo atual e sim desde o governo da ex-deputada e atual pré-candidata a prefeita, ELA hoje GRITA para todos os cantos que não arrumou nada para nossa cidade quando deputada federal, porque a P.M.R.B. não está quite com suas obrigações, mas ela se esquece de mencionar que deixou uma “boa” (maléfica) herança para nossa cidade. Eu trabalhei por quase 7 anos na P.M.R.B. e todo mês meu salário vinha o desconto do INSS e quarenta dias (aproximadamente) após eu ter saído da prefeitura sofri um acidente onde rompi os ligamentos do joelho, eu ainda, segundo a Legislação, tinha direito ao beneficio do INSS, fui dar entrada com o pedido de licença e lá no INSS chegando fiquei sabendo que nunca recolheram nenhum centavo que tinham retido dos meus salários por quase 7 anos de trabalho.

Onde está o que eles descontavam do meu pagamento por quase 7 anos em nome do INSS?

Naquela ocasião foi o maior furdunço, pois muitos ficaram sabendo que eu havia descoberto, muitos recorreram na justiça, eu até tinha procurado um advogado na ocasião, mas eu estava de passagem marcada, pois estava mudando de cidade e estado e já tinha uma oferta de emprego.


Então só resta dizer:


Tudo continua como antes no castelo dos Abrantes!



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)