quarta-feira, fevereiro 29, 2012



Segundo fonte segura (minha filha) um aluno deficiente físico, foi usar um dos brinquedos, escorrego do novo colégio e levou um grande tombo, o menino machucou a boca e o nariz. Segundo ainda a minha fonte a professora havia avisado para as crianças não usarem o brinquedo, pois o mesmo ainda não estava adequado para uso, mas sabemos que criança não pode ver um brinquedo, então seria bom instalar os brinquedos ou retirarem os mesmos do colégio.

Graças ao bom Deus o menino está bem e não teve outros ferimentos mais graves, outro problema que volto a repetir aqui é que neste colégio está necessitando da presença da Guarda Municipal na hora da entrada e saída dos alunos. Espero ainda que a Macaxeira Envenenada coloque ali e próximo ao Dirceu quebra molas, assim facilitará o serviço dos guardas municipais e irá despreocupar os pais que ali ficam aguardando seus rebentos.

Ainda próximo ao colégio e continuando falando da Guarda Municipal, hoje pela manhã um camaradinha cheio da cana deu um mergulho no rio e foi socorrido pela Guarda Municipal.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

1 comentários:

Manuela Nygaard disse...

Fonte extremamente fidedigna! rsrsrsrs
Absurdo, se o brinquedo não estava pronto para o uso deveria no minimo ter alguém supervisionando o local para evitar seu uso!

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)