quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Será que a Lei do nosso amigo Vereador Humberto Alexandre Belgues vai sair do papel?

O prazo limite para as agências adequarem a nova Legislação é abril, ainda não vi na agência onde tenho conta qualquer adequação. Quero acreditar que esta Lei vai ser cumprida e se ela existisse antes de maio do ano passado nosso amigo Américo não teria nos deixado. Eu digo tudo isso porque a Lei onde dizia que não poderíamos ficar em fila nas agencias por mais de 10 minutos foi em vão, amargamos horas em filas de bancos em nossa cidade.

Em nosso País infelizmente aguardamos a porta ser arrombada para depois colocarmos cadeados.

Clique aqui e veja um video a respeito da Lei do RJ Inter TV.

 

Alex Hudson

Rio Bonito - RJ

 

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)