quinta-feira, fevereiro 09, 2012



No texto anterior eu falei da Guarda Municipal e agora eu volto a falar da nossa GM, percebam a foto e entendam que o veiculo vai fazer aniversário no mesmo lugar, admito que estou exagerando, mas já está chegando a três meses que o mesmo encontra-se pelo lado de fora da Oficina do nosso amigo Agenor Mecânico, ali na Bela Vista, a GM necessitando de locomoção e principalmente a Zona Rural de nossa cidade necessitando de rondas da GM e uma viatura da incorporação parada em uma rua por falta de uma bomba de combustível.

Será que nós contribuintes teremos que fazer uma “vaquinha” para comprar uma bomba de combustível para esta viatura?

Macaxeira Envenenada quanto tempo mais a viatura vai ficar parada esperando uma bomba de combustível?

Comandante da Guarda Municipal querendo é só avisar que vamos tentar levantar din din, para o conserto desta viatura, lembro que na ocasião que trabalhei na Secretaria de Fazenda, quando a burocracia atrapalhava a comprar uma lâmpada, um lavatório, torneira, descarga do banheiro, sempre era eu e o Secretário de Fazenda que retirávamos de nossos bolsos e depois éramos restituídos dos gastos, apenas para dar mais conforto aos contribuintes e funcionários. Compra a peça Comandante depois a Macaxeira Envenenada lhe reembolsa o valor.


Alex Hudson

Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)