terça-feira, março 20, 2012

Os motores começam a serem aquecidos, visita este e aquele, leva este e aquele para determinada cidade para tratamento especifico, banca, digo patrocina eventos, a chave foi virada no carnaval e nós percebemos como os pré-candidatos investiram e como eles descumpriram a Legislação Eleitoral.

Já existe contratação de pessoal para serviços pré-eleitoral, consultoria técnica, serviços gráficos, comunicação escrita e falada, quiçá, "televisiva", viagens, alugueis de espaço para as conhecidas reuniões. Os candidatos escondem os custos deste período, pois no pensamento deles para o TRE o que interessa é quando as turbinas estarão autorizadas para serem ligadas, segundo consta no Calendário das Eleições de 2012 estes gastos só deveriam acontecer após dia 10 de junho.

Como aqui tudo pode e o TRE nada enxerga, vamos vendo tudo passar diante de nossos olhos e acreditando nas desculpas infundadas de cada um dos candidatos, eu já estava esquecendo os desenhos animados em forma de formigona que anda pela cidade, apesar de que o gasto com estes não deve ter sido alto, pois há tão poucos na cidade. Amanhã irão dizer “Foi um amigo que fez”, depois dirão “eu não sabia”.

Deixo apenas um aviso: A CONTA VAI CHEGAR...


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)