sábado, março 03, 2012




Circula na cidade comentários que muitos dos vereadores, que foram contra que a câmara tivesse 15 vereadores para a próxima gestão andam arrependidos, mas eles tem que entender que sardinha que o gato comeu não volta, realmente fazer aquilo que seu “chefe” as vezes trazem problemas futuros, pois muitos nem mesmo querem saber o que estão aprovando e já vão colocando por lá seus “chamegões” para garantirem o da carne no final do mês.

Arrependimentos para eles e alivio para nós, pois assim o custo ficará menor para a cidade, desta atual câmara podemos esperar tudo, então eu nem mesmo duvido que eles consigam inventar uma forma para mudar o fato, então é melhor não contar com a vitória antes da hora. Interessante ainda é que o Presidente da câmara andou comentando por aí, que por causa do desgaste politico ele não tentará novamente ser vereador, não senhor Presidente não é por causa do desgaste que o senhor desistiu e sim por vergonha de ser a maior piada destas eleições.

No Facebook começa um tímido movimento para as pessoas não reelegerem os atuais vereadores, eu discordo deste movimento, pois há sim vereadores que merecem ser reeleitos, mas o percentual é tão pouco que irá reeleger-se que até dá impressão mesmo de que todos não irão retornar.

Voltando a falar dos arrependidos eu deixo apenas uma frase “Nem tudo que o Homem faz é para o bem do homem” então “gentis” vereadores, da próxima vez (se houver) aprendam a entender o recado, saibam que ninguém está acima de ninguém e que todos estão propícios a derrotas e se estas vierem é porque vocês não foram bons representantes deste povo sofrido.

Rogamos que a câmara de Rio Bonito volte a ser a Casa do povo, pois esta deixou de ser neste mandato/suplicio, lembro-me das reuniões que acompanhei naquela Casa e eram muito tranquilas e simplesmente satisfatórias ao povo riobonitense, um dia quem sabemos retornamos aos bons tempos, a renovação é necessária e que ela seja já, que fiquem apenas aqueles que cumpriram seus deveres como vereador e não aqueles que deturparam a vida pública.

Senhores arrependidos vocês são a vergonha desta Casa, pois o arrependimento não cabe a vocês, é sinal que não estão preparados para serem vereadores, se nem mesmo conseguem tomar uma decisão que seria benéfica a vocês mesmos, então dificilmente poderão tomar qualquer decisão benéfica ao povo riobonitense.

E viva os futuros novos Vereadores e que eles aprendam com os anteriores como não ser vereador e que sejam verdadeiros representantes do nosso sofrido e corrompido povo.



Alex Hudson
Rio Bonito – RJ

8 comentários:

Anelise disse...

Oi, Alex,

gostaria, por meio deste, expressar minha indignação com algo que me aconteceu ainda há pouco. Preciso do Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito. Como não o encontrei na internet, resolvi telefonar para a prefeitura da cidade. Fiquei surpresa com o que ouvi. Inicialmente a atendente disse que a prefeitura é desvinculada da câmara e que, portanto, não sabia me informar onde poderia encontrar tal documento. Até aí tudo bem... um pouco estranho, né, já que a meu ver os poderes estão interligados. Perguntei, assim, o telefone da Câmara. Ela respondeu que A CÂMARA ESTAVA SEM TELEFONE. Como isso é possível???? Como pode uma cidade com 15 vereadores não disponibilizar um telefone para o público???? E para completar, a mulher, sem fazer o menor esforço para me ajudar, simplesmente acresentou que não sabia quem poderia ter essas informações... Agora eu pergunto: que tipo de funcionária é essa??? Que tipo de atendimento ao público é esse????? Enfim, sem poder contar com eficiência do poder público, estou eu aqui, sem saber a quem recorrer... Você sabe como posso conseguir o Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito? Moro em outro estado. Para mim será muito complicado ir até aí somente para buscar esse documento.... Obrigada!!!

Administrador disse...

Anelise



Já consta em nosso Blog o Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito - RJ. Graças a seu comentário.





Alex Hudson

Anônimo disse...

E qual o link para baixar?

Administrador disse...

Poxa pessoal é só prestar atenção na barra lateral do Blog e perceberão um chamado para Regimento.



http://riobonito.blogspot.com.br/2012/04/regimento-interno-camara-municipal-de.html



Alex Hudson

Kristine disse...

Oi Alex, Boa noite!

Este regimento interno está atualizado?

Obrigada!

Anônimo disse...

Este regimento está atualizado? Obrigada.

Anônimo disse...

Administrador, me desculpe, mas a versão deste Regimento está completamente desatualizada, rabiscada e com as "atualizações" (se é que podemos chamar de atualizações) rabiscadas à caneta. Óbvio que a Fundação Benjamin Constant, por instrução de Rio Bonito, disponibilizou somente a versão mais antiga para beneficar a panelinha desse concurso que já tem cartas marcadas, os quais tem acesso ao Regimento e Lei Orgânica atualizados.

Administrador disse...

O Regimento Interno é este mesmo, sei que ele antigo, arcaico, mas só existe este. Quanto a ter partes rabiscadas eu sinto muito, mas foi o melhor que eu consegui, pois é difícil conseguir algo deste porte dentro da Câmara Municipal de Rio Bonito. Agora quem quiser um Regimento melhor terá que fabricá-lo, ou seja, quem o quiser atualizado, pois não existe, quanto a não ter um rabiscado a caneta então que vocês enviem um que não seja, ou simplesmente não estudem este.

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)