sábado, junho 30, 2012



Um dia Manoel do Merfil disse que era meu amigo até debaixo d’agua e eu não acreditei, realmente não deveria acreditar, pois ele hoje mostrou que é meu amigo até debaixo de diluvio e grandes tempestades, enquanto  que parente meu disse “eu não tenho nada com isso”. Laços familiares jogados na lama infecta e pusilânime, isto foi o pior de tudo.

Acabo de sofrer agressão gravíssima em frente ao Esporte Clube Fluminense e só não chegaram às vias de fato, graças ao amigo Manoel do Merfil, enquanto alguns da internet que se dizem democráticos e que defende o “Cramulhão”, que afirmam serem a favor da democracia acima de tudo, lá incentivaram aos brucutus para tomarem minha câmera e quebrá-la, senão eu iria colocar na internet, no meu blog, no meu facebook. Eles esquecem que o que vale é o que escrevo e não o que trago de imagem. 

Ao brucutu,  que ele fique tranquilo que não estou aqui para expor covardias, mesmo que estas coisas absurdas e anti-democráticas aconteçam comigo, eu não estava gravando nada para colocar na internet e sim para mostrar como não deve ser feita a verdadeira politica, eu  não gravei apenas a convenção  da candidata dele e sim de todos candidatos.

Fui convidado para duas convenções e já sabia que não poderia ir à CONVENÇÃO INFERNAL, mas teimoso que sou , lá fiquei filmando os veículos e as pessoas presentes  do lado de fora. Que fique muito claro que em momento nenhum eu entrei na convenção, fiquei na rua, onde o cidadão livre, numa social-democracia que é a que vige neste país, tem direito a filmar/fotografar o que quiser. Mas fui impedido no meio desta filmagem, pois pessoas chegaram até fazer ameaças, tentaram quebrar minha máquina, retiraram o cartão de memória da mesma e só não destruíram porque eu disse que iria a delegacia e que meu amigo debaixo até diluvio interveio ao meu favor.

Obrigado Manoel do Merfil, você hoje me deixou emocionado por sua demonstração de AMIZADE, obrigado brucutu você mostrou que eu não estou errado no que aqui eu falo, ou seja, que não há DEMOCRACIA neste grupo. Fique tranquilo, seu nome ficará guardado em minha memória e esta  tentativa de agressão mostra apenas o destempero que uma política mal conduzida e ignorante pode trazer.

O que acho terrível são aqueles que defendem a democracia aqui na internet terem INCENTIVADO O ATO DE VIOLÊNCIA FÍSICA que quase se consumou contra minha pessoa, pessoas que conheço, ficaram apupando e fomentando uma  violência, que não foi pior pela ajuda do amigo .
Sócrates, o filósofo dos filósofos aprovaria? Ele ficaria horrorizado  ao ver  a república democrática sendo execrada desta forma. Aliás, foi mais ou menos por isso que ele foi  EXECUTADO. Vê-se que os séculos passam e a Humanidade continua  na brutalidade. Isso é uma tristeza, uma vergonha  para nossa raça...

Este é um desabafo, tento seguir meu caminho reto, isto não vai interferir no que sou, na minha essência, apenas eu lamento, e muito que tais coisas aconteçam, quando no século XXI, tenhamos ainda que passar por injustiças, covardias e vemos as enormes desigualdades, e total falta de liberdade de pensamento. 
Vive-se de ilusões transitórias, de interesses pífios, de inércia de atitudes ou atitudes tendenciosas. Fico por aqui, lembrando Nieszchie: O que não me destrói me fortalece.


Alex Hudson



2 comentários:

Anônimo disse...

continue assim pois vc ñ é o único que pensa dessa forma eu denho nojo dessa politicagem e do abuso de poder
exercido por esses políticos malditos .

Anônimo disse...

O que se pode esperar de um grupo que passou 8 anos sem fazer nada de concreto por nossa cidade, comprou os vereadores da oposição, que na hépoca, viraram a casaca da noite pro dia e estão aí hj fazendo de tudo ($$$) pra reeleger esta Orda. O que esperar de um grupo que é idolatrado por ignorantes do povo, justamente pela carência que eles tem, e serão sempre úteis a caridade INTERESSEIRA deles! O que dizer deste Povo Extranho, que gosta de favores ao invés da cidade progredindo? Preferem eles e a cidade carentes pra receberem favores e se sentirem "Amigos" destes sangue-sugas? E o mais terrível! Correm o risco de ganhar! Precisamos de mais Alexs! Urgente! Precisamos publicar estas histórias, não no Face, mas nos "Póstes"! Há! O que dizer de um grupo, que enquanto governava, queria transformar o Darcy Vargas em comutê eleitoral e tendo o repúdio da direção da época, (com direito a carta do Hospital aos cidadãos riobonitenses contra o tal governo, Chamando-o de "Governo Gafanhoto") só dava esmolas ao referido hospital! Já que não podiam transforma-lo em central de assistencialismo onde todos os atendidos sairiam agradecidos a um "Favor do Governo", então mão fechada para eles! O que dizer de um governo, que transformou a prefeitura num cabide de empregos, que para garantir os pendurados contratados e eleitores obrigados, criou-se até Cooperativas e a prefeitura era uma teta tão grande que os desmamados, que não eram das cooperativas, são esses que choram desesperados querendo a teta de volta! O que dizer de um governo que alugou vários imóveis super faturados para instalar secretarias? O que dizer de um governo que contratou uma locadora como empresa de coleta de lixo? Aliás processo que ainda está rolando contra este antigo governo além de outros, além do que foi absolvido! O que dizer de um governo que fazia lista de chamada em seus comícios da época da reeleição e ai do funcionário que faltasse! Muitos eram até demitidos por desleldade! (?) É Alex! O Manél te salvou... Mas quem vai salvar Rio Bonito?!

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)