sábado, julho 07, 2012



Infelizmente teremos menos 5 candidatos a vereador em nossa cidade, pois os mesmos foram sacaneados pela "Fromigona" e cúpula, eu ainda não consegui confirmar com os 5 candidatos o que sucedeu, mas só sei que tem nomes que já estavam investindo em suas campanhas a algum tempo, mesmo sendo contrário as Leis Eleitorais.

A verdade é a seguinte, lá tem melhor lugar quem melhor pagar, caso contrário fica em partidos que não faz vereador, então nem adianta gastar saliva ou dinheiro que quase impossível o candidato eleger-se.

Eu canso de afirmar a mesma coisa, ou seja, não há FIDELIDADE ou COMPANHEIRISMO, o que emana na COLIGAÇÃO INFERNAL é o poder e principalmente a FORÇA do DINHEIRO, quem tem mais fica mais perto do SOL, fica mais bem localizado ou ainda tem cargos/facilidades/contratos comerciais melhor, agora então estão VENDENDO ATÉ A MÃE para conseguir fazer dinheiro.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ




0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)