quarta-feira, julho 11, 2012



Eu não sei como será bom para  a campanha do amigo Marcello Zelão a sua união com Lacerda, conforme reportagem abaixo, achei estranho demais este fato, para quem fez o que fez em SJ, unir-se a quem trouxe muitos problemas para SJ e foi punido pelo MP por desatinos administrativos.

Eu não sei se o que diz na matéria é verdadeiro, mas apenas por ler o trecho: "Quem deu o maior exemplo disso foi o presidente Lula." aí nosso amigo Zelão pegou pesado, justamente porque em SP Lula fechou apoio com Maluf, as vezes o melhor é ficar calado do que deixar alguém que tanto estimamos triste com nossos comentários.

PIOR - Na mesma matéria ele diz que o Dono da ALERJ irá subir em seu palanque, isso é lastimável, todos sabemos que este senhor não gosta da região, só chega aqui em época de campanha, dá umas migalhas aqui e ali e daí dois anos quer colher os frutos e nada mais, ou seja, não luta pela região apenas para sua cidade e seu bolso.


Desculpas Marcello Zelão, mas acredito que você não necessitava destas alianças, caso não fosse eleito seria o povo de Silva Jardim que iria perder, esta é a minha opinião, pois pelo pouco que conversei com você eu senti que sua forma de pensar era diferente das pessoas as quais hoje você está aliando-se.

Fiquei decepcionado....mas como dizem decepção faz parte do ato político, nunca da política...

Leia a matéria que menciono acima (clique)

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)