quarta-feira, julho 04, 2012



O triste foi perceber que a politica ($$) corrompe até mesmo a família, pois quem eu considerava como uma irmã, mesmo sendo apenas uma prima,  não ficou abalada com o que tentaram fazer comigo (30/04) e sim abalada ficou ao saber que eu estava na frente do Esporte Clube Fluminense filmando, o seu pranto era por vergonha de eu estar contrário a sua candidata e não pelo o acontecido, pois segundo fui informado que a pessoa só tomou estas atitudes por perceber ela em seu pranto vergonhoso. Infelizmente isso doeu muito mais do que a covardia que sofri.

Eu sinceramente não vejo o porque de mencionar nomes, de apontar dedo, pois a minha intenção não é prejudicar ninguém, não tenho ódio de ninguém, apenas tenho a minha opinião, infelizmente aconteceu e nada podemos fazer para mudar o acontecido, mas podemos sim repensar sobre nossas atitudes e nossas palavras, sou pai de 4 filhos o meu filho mais velho está com 19 anos, não quero chegar próximo a estes com o rosto deformado, pois foi esta a ameaça que recebi, tenho minha filhinha que iria chorar muito se visse seu pai machucado, tenho meus pais e fico aqui pensativo se algo acontecer comigo e meu pai que teve um AVC  tempos atrás me ver com o rosto deformado, pois a pessoa é bem mais novo que eu, tenho 44 anos e nunca precisei usar de truculência com ninguém, não sou uma pessoa violenta, sou da paz, posso sim ter um temperamento difícil, mas nunca levo para agressividade, pois sei que isso ultrapassa todos os limites que acredito.

Como disse a pessoa fez tal coisa na hora ímpeto, acredito ainda que o mesmo irá pedir desculpas, mas isso só chegou para comprovar o que aqui estou falando e veio para eu poder explicar o porque da minha aversão a este atual grupo. Eu quando estava no grupo da referida candidata não aceitava tais atos covardes, como a maioria do grupo anterior, pois acreditávamos na democracia, em atos democráticos, respeitávamos o ser humano, coisa que hoje não posso mais afirmar do atual grupo, pior foi perceber alguns  que debatem comigo na internet nos grupos que criei no Facebook,  incentivando, interessante que uma das pessoas que falava assim “Ele vai colocar na internet, no blog dele, no Facebook” enquanto ela assim gritava o tal rapaz estava indo em minha direção, o que agora lembro que esta pessoa se diz "professora", recebe para educar nossos filhos...

Então fica apenas uma pergunta: 


O que esta "professora" irá ensinar aos nossos filhos?



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)