sábado, julho 21, 2012

Rio - Dois homens foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) transportando um tablete de um quilo de pasta de cocaína pura, na noite desta quinta-feira, na Via Lagos, na localidade de Boa Esperança, em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio. Segundo os PMs, eles confessaram que transportavam a droga do Rio de Janeiro para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo o BPRv, os PMs faziam uma operação de repressão ao roubo de cargas, na altura do Km 11, quando foram alertados por um morador de que um homem em atitude suspeita havia descido de um veículo e escondido uma mochila próximo ao tronco de uma árvore. Rogério do Nascimento Souza, de 28 anos, foi interceptado. Na mochila os militares encontraram a droga. O suspeito confessou que a bolsa o pertencia.

O veículo onde Rogério estava, conduzido por Alexandre Ricardo Ramos Lima, de 40 anos, foi parado. Ainda de acordo com o BPRv, o motorista acabou confessando que ajudava Rogério a transportar a droga. Eles disseram ainda que a cocaína seria entregue a uma pessoa em Cabo Frio, encarregada do refino e endolação da droga.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas na 119ª DP (rio Bonito). Alexandre já tinha passagem na polícia por estelionato.

Fonte:

Jornal O Dia

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)