terça-feira, agosto 21, 2012

Sinceramente , eu não sei como ainda há certas pessoas que insistem em me incomodar com a história que tenho  fake(s) no facebook. Exatamente por detestar falsidade, tenho tido minha segurança exposta por várias vezes, e mesmo tenho necessitado redobrar a cautela quando ando nas ruas de minha cidade, devido a atitudes belicosas e desagradáveis.

Tenho escutado o que não quero, lido o que me irrita, respondido quando tudo o queria era ficar sossegado.

É complicado ter que explicar inúmeras vezes que não trago mentiras, posso trazer notícias ácidas, pensamentos corrosivos, mas nada , absolutamente nada é inverossímil . Recebo dezenas de torpedos e ligações por dia, de pessoas que querem fazer algo para mudar as coisas, me encontram facilmente, assim como converso com várias delas no meu dia a dia, dentro e fora do mundo virtual.

O que sou está dentro e fora de qualquer mídia. Sou uma pessoa que tenta melhorar a cada dia, tento rever meus valores, sou o meu principal juiz. A autocrítica vem muito antes da críticas a outros com os quais não concordo. Meu raciocínio está ativo dia e noite, e não me deixo levar por opinião alguma antes de passar pelo crivo do a razão.

É por isso que sim, fico indignado com a facilidade das pessoas jogarem lama, sujeira, mentira, e violência sobre alguém que nem conhecem, e já chamam ser falso e mentiroso. Não construam suas realidades sobre falsos conceitos ou convenientes afirmações. Tenham liberdade de pensamento, mas respeitem a liberdade alheia, e vivam suas verdades, com real consciência, com responsabilidade, com honra e caráter, e parem de jogar pedras inúteis que resvalam e caem no poço das iniquidades.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)