terça-feira, janeiro 08, 2013


Teremos investimentos de mais R$1,47 bilhões no Interior do Estado, estes feitos por oito empresas estrangeiras, Macaé, Saquarema e outras cidades do Interior irão receber estes investimentos. Serão mais de 1400 empregos diretos.

Por que Rio Bonito não receberá nenhum investimento ou ainda terá qualquer oferta de emprego?

Pergunta boa a ser feita aos deputados estaduais da nossa Região ou ainda os Federais, aliás devemos perguntar a estes deputados que a cada quatro anos quer nossos votos, o que eles andam fazendo em pró da nossa cidade. Infelizmente os eleitores de Rio Bonito a cada quatro anos cumprem o que emana o dono da boiada, mais uma vez será um voto de cabresto, ou seja, irão votar no que fulano, sicrano e inseto mandarem.

Vai meu povo, vote sim, mas não reclame quando a água chegar a porta da sua casa, não canalizada e sim por força da natureza, pois os rios estão assoreados, a mata ciliar nem existe mais, o canal continua a mesma dimensão e fundura por mais de 40 anos, quando existe conta e não cai um pingo de água da torneira. Fique feliz por você não saber votar e muito menos ter condições de pensar ou ainda ter direito a escolhas. Sejam felizes com a merda que você faz a cada dois anos nas urnas.

Aceite estes representantes que nunca representam nossa cidade, que escolhe profissionais pelo que faz em suas campanhas e nunca pelo conhecimento ou comprometimento. Sejam Felizes!

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ 

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)