quarta-feira, fevereiro 27, 2013

É dona Prefeita eu não pedi isso, eu juro que muito menos busquei, mas parece que o povo da nossa cidade começou a dar credibilidade no que falo, muitos sabem que estou com dengue e que pouco posso locomover-se, hoje eu aventurei até uma ida a rua, pois a maldita doença começa deixar meu corpo. Desde o dia que afirmei estar doente comecei a receber diversas denuncias fotos e vídeos.

É agora a senhora criou o monstro sobreviva com ele, pois como disse ano passado eu digo agora serei sua sombra, ganhando novos amigos serei uma nuvem negra aos seus olhos, ganhei mais ouvidos e olhos, mas o que me deixa muito feliz é saber que o povo começa reivindicar, isso não é bom apenas para mim e para a mídia local, é bom para toda cidade, vou continuando aqui minha luta diária exigindo o tal governo de excelência e pode certeza que a senhora irá fazê-lo, pois serei sua sombra, a pedra do seu sapato, entre outros, não se assuste quando receber meus aplausos e não ache que fiquei bonzinho será pelo merecimento, mas nunca estarei satisfeito, pois se a senhora diz amar esta cidade eu lhe digo que morreria pela mesma.
Aí sem desculpa, sem qualquer forma de culpar outros, mate no peito e assuma sua responsabilidade, pois quando a lhe conheci, você chorava, mas não arriava as mangas, então resolva o problema do CIEP, até momento os brinquedos que as crianças têm são os que a senhora está vendo nas fotos, parquinho nem existe, como também poderá ver nas fotos. Senhora prefeita você foi mais digna que hoje, ou seja, já assumiu seu erros sem culpar e só com suas lágrimas já conseguiu muitos brinquedos para as crianças da nossa cidade, hoje nem mesmo brinquedo e um parquinho a senhora consegue para nossos estudantes miúdos, eu não sei se são suas lágrimas que não convencem mais ou sua vontade de fazer não exista mais.

 Meu nome? Em reuniões pela cidade a senhora irá ouvir muito, mas sabes muito bem quem sou e principalmente conhece meu intuito, então largue de firulas e assuma esta cidade de uma vez.
 

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ




a1a2 a3 a4

1 comentários:

Anônimo disse...

Não só o ciepe, muitas outras escolas municipais não tem parquinho nem nada... e outra aproveitando a deixa, pra o professor que não passou na maldita entrevista do processo ''indicativo'' não fique frustrado porque a secretaria de educação agora esta dando extras. Isso mesmo, profissionais de anos não passaram( não tinha vaga pra eles né) agora tai promovendo extras (porque não tem professor), eu me pergunto onde esta o cadastro reserva desse processo ridículo ? Seria muito mais bonito ela nomear pessoas pra trabalhar, pelo menos assim o povo não é feito de otário, submetido a fazer uma droga de prova a nível de 1º ano de curso normal e não passar só porque votou em outro partido! Conheço vario profissionais que não foram admitidos somente porque meteram a cara na politica!

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)