domingo, março 24, 2013

Foto: Flavio Azevedo



Eu acabei de receber uma denuncia que o HRDV está sem pediatras para atendimento no dia hoje, isso já está virando rotina, sou sabedor que os médicos tem direito ao descanso, mas não podemos ter faltas de médicos em nossa cidade, nós moramos em uma cidade que ultrapassa os 50 mil habitantes, não tem como ser mais um vilarejo, temos que ter uma saúde de qualidade e principalmente um atendimento responsável.

Semana passada eu vi eu coloquei aqui um oficio do Deputado Estadual Marcos Abrahão, onde ele pede diversas melhorias no HRDV, mas o nobre Deputado terá que pedir agora material humano, pois não tem como ficar da forma que está e todo mundo colocando panos quentes na situação, isso está virando caso de policia, sim eu digo caso de policia porque nos é garantido na Constituição Federal o direito ao atendimento hospitalar.

Atenção amigos que comandam o HRDV, está chegando a hora de vocês colocarem na praça o que anda acontecendo com esta Instituição e principalmente as atitudes dos médicos que compõe o quadro funcional do HRDV. Sei que estão tentando a todo momento dar melhorias no atendimento deste Hospital, mas a população não pode mais viver com tanta falta de recursos e atendimento, não é possível continua da forma que está. Deixem de lado técnicas mirabolantes e retornem a fazer o feijão com arroz.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)