sábado, março 16, 2013





O Deputado Marcos Abrahão encaminhou a Prefeita de Rio Bonito, o oficio GDMA 25/2013, que foi entregue no dia 15/03/13, solicitando uma área  próxima a Delegacia Legal e o novo Fórum,  para construção de um novo posto do DETRAN, com a finalidade de ampliar o atendimento já feito na cidade e dar mais conforto aos usuários, assim poderá ser incluído as frotas a diesel e aumentando a receita do Município.  

Certamente a Prefeita irá disponibilizar esta área, assim esperamos, pois onde são feitas as vistorias atualmente é um verdadeiro caos, além é claro de diminuir mais ainda o fluxo de veículos no centro da cidade, já que a intenção da atual administração é resolver o problema de transito no centro eis uma grande ajuda que traz o nosso Deputado, além  é claro de aumentar a receita da nossa cidade.

Valeu Deputado Marcos Abrahão e assim que deveria ser um politico, pensando primeiro no povo e depois na politica, o nobre Deputado demonstra isso sempre, não só em nossa cidade como também nas demais da região.

Esperamos que ela não demore muito a responder o oficio. 

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ


1 comentários:

André Novais disse...

A ideia do posto é boa, no entanto Rio Bonito carece de fiscalização no trânsito. A prefeitura mudou o sentido de algumas ruas, é fato. E os carros que param em fila dupla? As vagas rotativas para as farmácias? Os guardas municipais que desaparecem quando mais precisamos?

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)