sexta-feira, março 22, 2013


Hoje o bobo da vez foi meu tio, ligaram para ele dizendo que meu irmão havia sofrido um grave acidente na Serra de Petrópolis, então pediram de cara R$2,000,00 meu tio disse que não tinha, então o camarada desligou e logo depois ligou novamente  e pediu R$1.000,00, mais uma vez o coitado do meu tio disse que não tinha, então logo depois o retornam a ligação e pedem a ele que colocasse R$200,00 em créditos de celular e ele  caiu como um patinho, foi a rua comprou R$200,00, sendo R$100,00 para cada número repassado por eles, depois ele vai a casa dos meus pais perguntar o que aconteceu com o meu irmão.

DETALHE - eles sabiam  meu nome já que disse o nome do meu irmão e disse que era irmão do Alex, o DDD era 62, isso que chamou mais a atenção do meu tio, pois já moramos em Brasília e em Goiás, meu irmão sendo líder sindicalista e sempre viaja para Brasília ou Goiânia, ele realmente acreditou nos safados.



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)