domingo, março 24, 2013

Bom dia meus amigos e amigas,

você dando um clique nas fotos abaixo poderão ter ideia de como estão as ruas da nossa cidade, pois se a rua que dá acesso a Clinica Loyola, um dos mais importantes equipamentos públicos da nossa cidade, está da forma que está, você pode imaginar como estão demais ruas, engraçado que no máximo dois sacos de cimento e alguns carrinhos de areias já resolvia o problema, mas não, eles não tem capacidade para entender que aquilo ali é importante para o povo e deixando da forma que está só vaio piorar com as chuvas. Eu nem entrei na Clinica, mas se do lado de fora está abandonado da forma que está fiquei imaginando como está o interior da Clinica.

Eu sinceramente já vi o rabisco e sei que quando o desenho estiver pronto não será uma obra de arte, ou seja, este governo vai ser uma grande piada e quem vai mais sofrer com estes desmandos são os próprios eleitores desta prefeita, eu sei que também dependemos dos serviços, mas nós já sabíamos que seria um grande desastre este desgoverno.

Eu não sei a necessidade da cidade, mas neste caso aí senhora prefeita eu posso doar um saco de cimento a PMRB e posso tentar conseguir o outro e a areia, assim nós não raspamos mais o fundo dos nossos veículos na íngreme Rua de acesso a Clinica Loyola, o seu veículo passa ali brincando, mas nossos carrinhos de pessoa normal nem a pau.

PREFEITA QUANDO A SENHORA VAI COMEÇAR A TRABALHAR?

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ



P1010433 P1010438 P1010434

P1010435 P1010436 P1010437

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)