quarta-feira, março 27, 2013

É dignificante acordar e receber uma mensagem que os universitários da nossa cidade, andam comentando meu nome em sua árdua viagem ao conhecimento, é meus amigos e amigas, eu também já cruzei estas estradas nestes ônibus de merda que a PMRB nos oferecem, eu não terminei meus estudos justamente porque além do trabalho ainda tinha que ir no tatu para a faculdade, era cansativo, até juntar uns amigos e começar ir de carro, mas ficava caro e universitário é tudo duro mesmo, são tantas coisas a pagar que não dava para a vaquinha da gasosa. Eu desisti mesmo foi do curso.

Estejam tranquilos que eu não tenho raiva da atual prefeita, muito menos da pessoa, apenas não gosto de ver o povo da nossa cidade sendo enganado, não gosto de ver vocês serem ludibriados, pois o que prometeram não estão cumprindo e os cachorros dela estão ameaçando vocês pelo que ando sabendo, sei ainda que muitos de vocês estão com medo de retaliação deste desgoverno, ou seja, está imperando neste a ditadura, é assim mesmo que ela trabalha e digo isso porque conheço este desgoverno.

Infelizmente vocês aceitam o transporte que tem hoje, só porque está um pouco melhor que ontem, fazem politica com vocês, lhe usam como massa de manobra, oferecem mundos e fundos e chega na hora lhe dão São Geraldo da vida, não tem que soltar galinha dentro do ônibus não, vocês teriam que soltar é uma boiada dentro destes ônibus de péssima qualidade, pois eles não servem para transporte de passageiros nem mesmo dentro da cidade, quanto mais fora da cidade, estes cacos servem é para carregar boi e olhe lá, procurem saber os custos deste transporte que entenderam o que estou falando, pois poderiam vocês terem melhor transporte com o mesmo custo. Aliás, até apareceu um dia desses, mas deixa-me ficar calado senão poderei ser processado.

Engraçado que agora vocês nem cantar dentro do ônibus podem mais, tentavam diminuir o stress com cantos e até isso eles proibiram, foi criado a ouvidoria do transporte universitário apenas para aceitar reclamações de vocês, então não é ouvidoria dos estudantes e sim “FOFOCADORIA”, ela, a atual prefeita, adora uma fofoquinha mesmo, isso quem a conhece sabe do que falo, fofoca é com ela mesma, para qualquer coisa de importante para ouvir fofoquinhas. Não tem problema não, enquanto ela ouve fofocas nós ouvimos e falamos a verdade nua e crua.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ



0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)