quarta-feira, março 27, 2013



Foto: retirada do site da Concessionária
Eu pensei que esta escola tinha acabado, mas conversando com um jovem amigo ele disse que teria que ir para a formatura da Via Lagos, ele com pressa e eu mais ainda, não pude saber o que se tratava, hoje eu o encontrei dai ele me deu todas as informações necessária para poder tentar escrever sobre esta iniciativa da Via Lagos.

A Escola de Vida é um serviço social oferecido pela Concessionária CCR Via Lagos e no dia 19/03 as 14 horas, a Escola formou sua 19ª turma, o evento aconteceu na sede da concessionária, onde alunos, familiares e professores estavam presentes, onde todos receberam o certificado de conclusão do curso.

Segundo ainda este amigo, desde o inicio da Escola da Vida eles já qualificaram mais de mil jovens para o mercado de trabalho, estes são escolhidos em escolas publicas e que residem próximos a Via Lagos.

Os alunos que receberam os certificados tiveram conhecimento informática, manutenção e montagem de computadores, atendimento ao cliente, orientações para o autoconhecimento, planejamento pessoal, ética e cidadania, a 19ª participaram sessenta alunos.

Se cada empresa deste País ajudasse os jovens brasileiros com iniciativas assim, isso poderia dar bons resultados no futuro, pois poderíamos chamar a Escola de Vida da Via Lagos, de Escola da Cidadania, interessante ainda que a Concessionária ainda aproveita alguns destes jovens contratando os mesmos para fazerem parte de seu quadro funcional.

Valeu Via Lagos, quando temos que aplaudir ficamos até de pé...

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)