domingo, abril 21, 2013


Foto Ilustrativa
Eu dias atrás vi um Pálio lindo aqui em meu bairro e perguntei ao vereador Dilon de Boa Esperança se ele tinha comprado, segundo ele era alugado pela Câmara Municipal, então dentro desta resposta eu ando procurando confirmar tal fato.

Eu não sei se a história é verdadeira, mas procurando apurar o que fiquei sabendo antes e ainda não achei publicado em nenhum jornal o aluguel destes veículos, fiquei sabendo que nossa Câmara alugou 10 Veículos do modelo Pálio no valor de R$2.500,00 cada veiculo.

Confirmando estes valores e esta locação, vamos dentro do mercado de veículos para saber o que se pode ser feito com tais valores, entenda ainda que quando se compra frota o valor cai mais ainda e nós não temos acesso a estes valores, pois somos mortais comuns.

Vamos então aos financiamentos, hoje conseguimos comprar um pálio por estes valores:   Palio Attractive 1.0 – R$ 31.290,00 /   Palio Attractive 1.4 – R$ 34.590,00 , assim sendo, vamos pegar por base o financiamento do valor de R$35.000,00, dando de entrada 20% deste valor, o banco Itaú financia o veiculo em 12 x 2.745,77, então a cada 12 meses nossos vereadores poderiam estar comprando uma nova frota com o valor do tal aluguel se isso confirmar, mas sejamos coerentes, vamos colocar aqui no mínimo ter 18 meses de uso do veiculo, até lá a Câmara poderá já ir adiantando o valor de entrada para o próximo novo veiculo para cada um, os veículos velhos (com 12 ou 18 meses de uso) poderiam ser doados para a PMRB, ou ainda serem leiloados.

Percebam meus amigos e amigas que até agora não entrei no mérito da necessidade ou não destes veículos, mas todos nós sabemos que quando a PMRB falha em suas obrigações com a saúde é o Vereador que morre na grana para pagar gasolina, manutenção e funcionário para levar um doente em outra cidade, além disso ainda há aqueles Vereadores que levam parentes de detentos a presídios em dias de visitas,  se é certo ou errado eu realmente não quero entrar neste mérito, confirmando valores desta locação,  é uma verdadeira VERGONHA....

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ



Confirme a nossa simulação de financiamento: https://www.itaucred.com.br/Itaucred_InstitucionalDinamico/simulador/inicio.screen

1 comentários:

crer-ser disse...

vc quer saber nesta merda desta prefeitura nos esperamos de tudo esta porra e assim mesmo quando eles querem entra na sua casa sem pedir agora esta la dentro da quela merda vc tem que marcar pra tentar conveçar que bando de merda eu esto puto eles so prometem fazer nada . pra nos entrar na quela merda da prefeitura tem um monte de baba ovo perguntando pro onde vc vai o que vc quer pelo que eu sei ali o um orgon puplico vc tem o direito de ir e vim com toda raiva eu mandei um merda daquele sifuder eles se acha o dono da prefeitura eu erei mais nao da pra aguenta isto

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)