quarta-feira, abril 03, 2013

Foto: Zely Mota - Local: Próximo ao Campo do Rio Bonito


Amigos e Amigas,

a culpa sempre irá cair na conta do Prefeito, lembro que ano passado eu vi Mandiocão também nas ruas alagadas com seu carrão, mas ele pelo menos parou e ficou indignado com as águas e nada mais, ou seja, não houve qualquer ação do governo dele para pelo menos tentar dirimir o problema, foi lá e colocou Paz, Amor e outros, próximo ao Campo do Rio Bonito e pensou que aquilo iria melhorar, que a Paz e o Amor iriam cuidar das futuras chuvas e logo depois caiu um verdadeiro diluvio e nada foi feito.

Ele ficou como prefeito por 3 mandatos (12 anos) e não visualizou que a população crescendo o escoamento também cresceria.

A atual Prefeita, ficou 2 mandatos (8 anos) e agora 4 meses, tendo ainda conseguido ser Deputada Federal por 1 mandato (4 anos) e mais um pouco que não lembro, nada fez como Prefeita dos mandatos anteriores e agora é que não tinha como fazer, pois são apenas 4 meses.

ENTÃO,  DE QUEM É A CULPA?

É minha, é sua é de todos nós, por permitir que estes dois fizessem de nossa cidade seu curral eleitoral, foi você como eleitor, foi você que não teve a coragem de sair candidato a Prefeito, foi de todos que sofrem hoje por mentiras de palanques e de reuniões. Acreditamos em pessoas erradas para administrarem nossa cidade e hoje sofremos a consequência do que não foi feito no passado, agora temos que dar as mãos, não só o povo, mas os políticos e recomeçarem um novo futuro, que este seja pensado e analisado, que seja, realmente algo para o futuro e não para o presente.

Eu tenho todos os motivos para aproveitar o gancho, mas também eu não posso ser hipócrita e dizer que a culpa é só da atual Prefeita, coloco neste bolo o Ex-Prefeito e todos nós.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

Vejam mais fotos em nosso Blog: http://riobonito.blogspot.com.br/

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)