quarta-feira, abril 24, 2013





Ontem por volta do meio dia estava aqui tranquilo no meu barraco, daí recebi um telefonema, onde uma pessoa dizia que havia um corpo em frente ao Posto de Saúde de Boa Esperança, daí expliquei que este não meu tipo de ação, ou seja, fotografar ou comentar sobre crimes e outros, mas a pessoa me deu uma informação que só acreditei porque fui ao local.

Meus amigos e amigas, um homem de 38 anos, veio de sua residência (próximo a localidade conhecida como Bambú), caminhando e começou a não se sentir bem em seu trajeto, daí ele foi caminhando até chegar ao Posto de Saúde de Boa Esperança, talvez a sua agonia era tanta que esqueceu que era feriado, todos nós sabemos que finais de semanas e feriados nossos Postos estão fechados, daí chamaram o SAMU que ao chegar o mesmo já não respirava mais. Segundo informações de parente, ele era Diabético e tinha tomado insulina pela manhã.


Eu sinceramente nem sei o que falar e o que culpar, mas repito em nosso Distrito tem que existir pelo menos 5 leitos no “Esperanção” e que este funcione por 24 horas, pois qualquer pessoa que sofrer  algum problema de saúde e que não de tempo para chegar ao Hospital/UPA, vai falecer e não é a primeira vez que isso acontece em nosso Distrito, tenho vários relatos de moradores daqui que revelam tais coisas.

Neste momento não quero apontar dedos e sim rogar a atual Prefeita que pense bem neste fato, pois nós de Boa Esperança estamos largados a sorte, não temos segurança, não temos saúde, muito menos temos  as condições que os demais riobonitenses.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

em quanto a filha dela se diverte na espanha com o direito publico e o filho dala enche o cu com dinheiro publico , a população sofre , agoniza e morre! mas de fato uns pagam o preço pela maioria ignorante, mas quem sou eu pra julgar essas pessoas, que foram ensinadas desda época de escola a viver como toupeiras e abaixar a cabeça pro sistema. que o povo rio bonitense pague o preço agora !

Anônimo disse...

No outro governo tinha uma base do SAMU no Parque Andrea, Onde foi parar essa Viatura?

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)