quinta-feira, abril 04, 2013


E eu aqui pensando que as coisas tendem a melhorar com o passar dos meses, mas só está piorando, gente uma pessoa que é candidata gasta muito dinheiro, logo no quarto mês de mandato já conseguem R$600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS) para comprar um simples terreno em Cabo Frio, isso é uma vergonha, não consigo acreditar no que soube, eu sinceramente conheço o tal politico e sua filha, mas pelo que soube ainda o terreno foi colocado no nome da filha justamente para o nome do politico não aparecer. Oras se estão escondendo o nome do politico é porque tem coelho neste mato.

Estou tentando localizar o terreno e irei ao Cartório de Registro de Imóveis daquela cidade e fazer um pedido de uma certidão de ônus reais do imóvel, para quem não conhece este tipo de certidão eu tentarei explicar logo abaixo.

CERTIDÃO DE ÔNUS REAIS: Essa certidão informa a atual situação do bem imóvel pesquisado, com todas as transferências de propriedade que foram registradas. Além disso, é possível constatar os seguintes dados: - a titularidade, com os dados do atual proprietário; - se o imóvel é objeto de penhora; - se recai algum ônus sobre ele; - se foi dado em garantia; - se apresenta cláusulas de inalienabilidade ou impenhorabilidade;  e todas as demais informações relacionadas ao imóvel, desde que levadas a registro.

Segundo ainda a minha fonte, a filha do politico ainda disse assim: “Rapidinho iremos construir uma casa aqui, pois necessitamos de uma casa para os finais de semana, ser politico em cidade pequena é fogo,  fulano (pai/mãe) não aguenta mais ficar finais de semana em Rio Bonito,  são muitos pedintes.”

Olha esta matéria irá retornar, pois eu irei conseguir a tal certidão, quero ver dizer que é engano, mentira, ou fofoquinha, não aguento mais este lance de tomarem de assalto o dinheiro que deveria ser investido em nossa cidade, não sei  mesmo como esta pessoa conseguiu este dinheiro todo, tomara que seja apenas sobra de campanha, pois terá que comprovar a procedência do mesmo, isso eu garanto a vocês.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)