quinta-feira, abril 11, 2013

RIO BONITO: A GRANDE FÁBRICA DE "BOATARIA"


Bom dia meus amigos e minhas amigas,

A avalanche de boatos que surgiu nesta semana em nossa cidade, é apenas para encobrir as verdades que andam aparecendo na cidade, isso no ano de 2000 foi febre, pois eles criam estes boatos justamente em momentos de crises e estamos sim em um momento de crise, pois o atual (des) governo ainda não decolou e pelo visto não irá decolar tão cedo. Denuncias pipocam para os lados e nada, eles mais perdidos que cego em tiroteio.

Outra situação que muito acontece em cidade pequena, é quando as pessoas não sabem o que esta acontecendo  percebealgum movimento e ficalogo  curioso, então inventa um BOATO apenas para saber a verdade.

Ontem eu fui ao lixão apenas para confirmar o que já sabia, ou seja, que era BOATO as 3 crianças por lá encontraram, nada disso aconteceu, no dia 9 a Secretaria do Ambiente, interditou a usina de reciclagem e também o lixão conforme matéria “SECRETARIA DO AMBENTE FECHA O LIXÃO DE RIO BONITO” (clique), engraçado que os boatos de hoje são idênticos aos de 2000, eles nem mesmo tentam  inovar, outra situação são de crianças que estão sendo sequestradas, tudo BOATO, liguem para a Delegacia, para o Batalhão, aborde um PM na rua e pergunte, eu garanto que dirá que nada sabe sobre o assunto,  daí vocês irão descobrir se os boatos são verdadeiros ou não.

Sabe quem sofre com estes boatos? Nossos filhos, pois as professores ouvem tais boatos e começam a espalhar isso nas escolas, ontem mães desesperadas entraram em contato sobre tais boatos e eu disse que era mentira, ainda mais o caso das 3 crianças achadas mortas no lixão, disseram ainda que os professores estão informando isso nas salas de aula.  Gente antes de repassar algo a uma criança apure se é verdadeiro.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)