sábado, maio 18, 2013



Boa tarde meus amigos e amigas,

na semana passada eu encontrei com um velho amigo, Wilson Toledo, pai do nosso amigo Wesley Toledo, senhor Wilson e eu trabalhamos na extinta SPAM e depois na PMRB, pessoa de índole ilibada, que expõe suas preferencias, cumpridor de seus deveres e obrigações, trabalhando na PMRB desde 1995, no Protocolo Geral da PMRB cumpria suas obrigações e sempre muito alegre e descontraído, difícil ver aquele homem triste.

Eu infelizmente vi meu amigo triste e amargurado, totalmente revoltado por algo que fizeram com ele neste atual desgoverno, para quem não sabe nosso amigo é deficiente físico e tem algumas dificuldades de locomoção, mesmo sabendo disso a atual prefeita de Rio Bonito o transferiu para a Clinica Loyola, onde todos os dias para merecer seu pequeno saldo mensal nosso amigo tem que superar este grande desafio, com sua bicicleta subir aquele morro, ou ainda quando vai de ônibus subir com grande dificuldade todo aquele morro com rua irregular cheia de buracos.

Segundo o amigo, tudo isso aconteceu por ele não ter declarado apoio na campanha eleitoral  a atual prefeita,  eu rogo a senhora prefeita de Rio Bonito, que repense suas atitudes e que não faça perseguição a funcionários públicos que apoiaram outros candidatos, releve tudo isso e seja digna em admitir este erro, voltando o amigo Wilson Toledo ao Protocolo Geral, ou ainda em outro setor próximo a sua residência que ele não tenha que quase se arrastar para levar o sustento da sua família, pois além de ser uma grande covardia o que fizeram com ele, é uma forma humilhante de penalizar  um deficiente.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)