segunda-feira, maio 20, 2013



Eu pensei que as ruas não poderiam ficar pior do que já estão, mas agora pouco recebi um telefonema de um morador do bairro pedindo a presença minha presença junto da inseparável  Matilde (apelido da minha máquina), na rua 3 no Parque Andréia. Se não bastasse o lamaçal que se encontra nesta rua, agora os moradores têm que conviver com esgoto, então agora a lama é fétida e passando diante de diversas casas.

Percebam na foto a “boca de lobo” está transbordando, ou é entupimento ou manilha quebrada, acredito mais que seja manilha quebrada, pois segundo moradores locais a tal “boca de lobo” só passa agua fluviais ou pelo menos era para ser assim.

Daqui uns dias poderão perceber nesta mesma rua crianças brincando nesta lama podre, pois sempre podemos encontrar algumas jogando bolas de gude e outras brincadeiras infantis, esta mesma rua é a que seria asfaltada até o final de fevereiro conforme placa da PMRB que existia na esquina.  As manilhas foram colocadas, meios fios, a rua foi preparada com material para receber o asfalto e tudo foi deixado de lado pelo atual desgoverno, isso explica muito bem a quebra da manilha.

SOCORRO SENHORES VEREADORES!


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
 


P1020155 P1020157 P1020158 P1020159
P1020160 P1020161 P1020162 P1020163

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso e a consequencia de da a escostas para quem sempre olhou para essa comunidade. O antigo governo sempre priorizou o p. Andreia e a maioria da populacao resolveu a dar credito a uma pesasoa que ficou 8 anos no gov. E a unica coisa que fez foi criar o 70 no bairro. Se tem uma pessoa que progrediu p. Andreia foi Ze Luiz agpra nao adianta chorar, infelizmente sera 4 anos de atraso.

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)