sexta-feira, maio 10, 2013

Ontem fiz um tour no Parque Andréia, apenas fazendo a minha parte como cidadão e principalmente como morador da localidade e eu pensei que não poderia estar pior do que do ultimo tour que fiz neste ano no bairro, parece que a coisa ficou pior.

Interessante foi ter a honra de ser escoltado pelo vereador Dilon, que estava em seu veiculo ao telefone e gesticulando muito, ele ainda não me conhece, se eu não corri de mais de vinte que gritava pega, bate, arrebente e ainda quebraram minha máquina, na convenção da prefeita dele em agosto que no próximo dia 28 teremos a primeira audiência, com toda certeza não iria ter medo das suas gesticulações e telefonemas, até onde sei sou livre para fotografar a rua, tenho direito a opinião, tudo isso garantido por Leis deste País, se ele representasse mesmo o bairro chegaria próximo, mostraria outros problemas do bairro, mas preferiu tentar nos intimidar, não tem como ter outra explicação, mas deixando o que não vem ao caso de lado e falando da verdade nua e crua:

Rio Bonito está largada, mas nosso bairro está uma lastima, é uma grande lixeira a céu aberto, o que funcionava, era orgulho para outros, hoje não funciona, é motivo de vergonha, voltando ao tal vereador, próximo a residência dele, tem local onde no governo anterior tinha cursos de padeiros e confeiteiros, para os jovens do nosso bairro, tirando os mesmo do caminho quase certo para o mundo das drogas, depois que percebi que este projeto foi fechado em nosso bairro não entendi a vontade da prefeita que exista em nossa cidade uma secretaria antidrogas se o que funcionava foi fechado deve ser sinal que eles encontraram uma outra alternativa que até hoje não percebemos em nosso bairro/distrito.

E eu mais uma vez voltando ao vereador local, segundo o Flavio Azevedo em seu blog o mesmo pediu via Câmara a atual prefeita que as obras do Colégio Municipal Dr° kingston Guimarães de Souza Motta fossem retomada e as mesmas retornaram, a passos curtos e bem lentos, mas não podemos exigir muito dos passos de formigas, são pequeninos mesmo, talvez em quatro anos eles terminem tal obra.

Como sempre digo:  EU QUERO APLAUDIR...

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
P (1) P (2) P (3) P (4) P (5) P (6) P (7) P (8) P (9) P (10) P (11) P (12) P (13) P (14) P (15) P (16) P (17) P (18) P (19) P (20) P (21) P (22) P (23) P (24) P (25) P (26) P (27) P (28) P (29) P (30) P (31) P (32) P (33) P (34) P (35) P (36) P (37) P (38) P (39) P (40) P (41) P (42) P (43) P (44) P (45) P (46) P (47) P (48) P (49) P (50) P (51) P (52) P (53) P (54) P (55) P (56) P (57) P (58) P (59) P (60) P (61) P (62) P (63) P (64) P (65) P (66) P (67) P (68) P (69) P (70) P (71) P (72) P (73)

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)