sexta-feira, maio 31, 2013

 Foto: Evelen Gouvêa

Criminoso vinha impondo medo a moradores da localidade onde foi preso e segundo a polícia, homem seria também um dos maiores distribuidores de drogas da região


Foragido da Colônia Penal de Magé desde 2012 onde aguardava julgamentos por pelo menos seis homicídios, entre eles a morte de um policial, tráfico de drogas, roubo, além de responder por lesão corporal, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Tanguá prenderam no fim da tarde de quinta-feira Alexandro Lourenço da Silva, o ‘Sandrinho’, de 28 anos, que ainda de acordo com a polícia teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho atuando na Região dos Lagos.

De acordo com policiais lotados no 35° BPM (Itaboraí), que participaram da prisão do homem foragido, apesar de ser considerado um elemento de alta periculosidade, o preso não esboçou reação ao ser localizado e estava desarmado. ‘Sandrinho’ também não ofereceu suborno à polícia para ser levado de volta para a prisão, contou um dos policiais.

Os PMs prenderem o foragido no bairro Vila Cortez caminhando pela rua. Os policiais tinham informações que ele costumava passar os fins de semana em Tanguá, onde moram familiares. ‘Sandrinho’ teria envolvimento com a criminalidade em cidades da Região dos Lagos como São Pedro e Búzios.

Na ficha criminal apresentada por policiais do Setor de Investigações da 71ª DP, consta na relação a acusação de seis homicídios, uma tentativa de homicídio não consumado, um indiciamento por roubo, lesão corporal, indiciamento por consumo  drogas e tráfico.

Policiais da delegacia de Itaboraí disseram que nesta sexta-feira, devido ao feriado de Corpus Christi, não foi possível fazer um levantamento maior da vida criminosa do preso. As autoridades que fizeram a captura sabem apenas que inquéritos instaurados contra ele tiveram origem na Região dos Lagos e outros também na 70ª DP (Tanguá).

Bandido vinha impondo medo a moradores de Tanguá- O cabo Rivelino, um dos responsáveis pela detenção do homem foragido, informou que o bandido vinha levando terror aos moradores ameaçando-os mortes caso não respeitassem suas regras.

Também considerado pela PM de Tanguá como um dos grandes distribuidores de drogas na região, o preso deve ser transferido nas próximas horas para o presídio de Bangu.

Fonte:
O Fluminense

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)