sábado, junho 22, 2013

Foto Flávio Azevedo



- REDUÇÃO DAS TARIFAS MUNICIPAIS E INTERMUNICIPAIS

* Não é dificil conseguir mesmo porque o governo Federal já tinha concedido a todas empresas de onibus redução no PIS/CONFINS, os empresários só não repassaram, quanto a tarifa municipal os manifestantes querem que o ato numero 1 da atual prefeita seja desconsiderado.

OBS. - Tem um pau mandado da atual prefeita dizendo que o processo é de 2012, ou seja, jogando a culpa no ex-prefeito, o cara é tão idiota, que não sabe como funciona processos, a empresa deu entrada em 2012, mas o ex-prefeito não autorizou, tanto que foi autorizado só este ano e bem sabemos porque.

- BILHETE ÚNICO INTERMUNICIPAL 

* A desculpa de amarelo do Governo cara de pau, digo, Cabral, que Rio Bonito não é considerada como Região Metropolitana, mas meus amigos e amigas Tanguá tem o Bilhete Único.

- AUMENTO DA FROTA DE ÔNIBUS

* Nem necessito falar sobre o assunto, pois sabemos que falta carros na cidade, pior são os bairros que não são atendidos por esta empresa.

- DIMINUIÇÃO DOS INTERVALOS DE ONIBUS (Muncipal)

* A empresa não segue um quadro de horários, eles manejam os carros ao bel prazer ($$$$), ou seja, de acordo com o lucro que terá, não cumpre seus horários, retira carros de bairros, há bairros que são atendidos pela empresa que em finais de semana ficam até sem transporte publico. ISSO É UMA VERGONHA!

- FAETEC EM RIO BONITO E BIBLIOTECA 

* Querendo diminuir a chama do protesto ou ainda colocar mais lenha no fogo, diz a prefeita que está viabilizando uma unidade da FAETEC (digita) para o Parque Andréia, que no máximo em quatro meses estará em funcionando. Será? EU SÓ ACREDITO DEPOIS QUE ACONTECER...

BIBLIOTECA? QUANDO RIO BONITO TEVE UMA DE VERDADE? – Nunca tivemos uma biblioteca, agora ficou pior ainda, tomaram nosso espaço e doaram a Receita Federal e o povo que se dane, poeira, barulho, calor, tudo isso nossos leitores e estudantes estão enfrentando na “pseudo” biblioteca existente, quase extinta.

- EDUCAÇÃO, SAÚDE, MELHORIAS SALARIAIS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, etc...

*Milagres demora mais um pouco, nestes itens eles estão sonhando, pois não percebo o atual governo melhorando nada nestas áreas.

FINALIZANDO – Não estão pedindo coisas absurdas e muito menos  algo que não tem como ser feito, tudo que eles querem tem como, mas também falta em nossa cidade vontade politica e nos gritos dos manifestantes talvez sirva para acordar de vez este DESgoverno.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)