quinta-feira, julho 11, 2013




Eu sinceramente nem mesmo queria comentar a respeito disso, mas eu tenho que relatar o que vi e o que aconteceu na noite de ontem (10/07).
  
Segundo informações recebidas no plantão da BPRV (Boa Esperança)  ontem, o suspeito do estupro e assassinato do menino de Basilio, estaria dentro de um ônibus e teria descido do mesmo próximo a localidade conhecida aqui em Boa Esperança como Noventa. Não sei se foi boato ou não, mas  eu lá estava e fui abordado por policiais a pé, pois nem mesmo com a viatura  eles entraram no local.   Eles   foram de casa em casa,  segundo ainda informações deles a denuncia afirmava que o meliante estaria na casa de algum parente/conhecido. A policia fez seu trabalho, bateu em todas as casas, revistou, mas não logrou êxito.
  
Todos nós sabemos que os ônibus tem câmeras, se ele chegou as 6 da manhã na localidade e a policia deixou para fazer seu trabalho apenas à noite, é porque eles confirmaram tal fato. O pessoal do Noventa está atento e com certeza a população de Boa Esperança estará  agora em alerta.
  
 Quero dar os parabéns ao comandante do plantão de ontem  e toda sua equipe, pois trataram a população local muito  bem,  respeitando os verdadeiros cidadãos da localidade, e demonstrando que o trabalho da policia pode ser feito com respeito e educação.
  
Diante disso a população local prontificou-se a colaborar com o trabalho da policia, pois ninguém do Distrito e muito menos da cidade aceitou este fato trágico, estamos unidos para prender este MONSTRO.



Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ 

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)