segunda-feira, julho 08, 2013

Aqui é o paraíso, todos são bons, todos são santos, engraçado que este facebook é uma verdadeira piada, ninguém quer ser o que é realmente, as gordinhas só tiram fotos do rosto, as magrelinhas então nem fala, o cara come mortadela e aqui arrota presunto, tem gente que nem mesmo tem ensino fundamental completo e dá uma de Dr.º, outros ainda meros contratados da Prefeitura tira onda de funcionários públicos estaduais, apenas por estar emprestado pela prefeitura a uma unidade do Estado.

Tem gente que tira foto de pessoas que erram no transito e comete um monte de barbaridade quando está atrás do volante, outros aqui levantam diversas bandeiras e chega na hora “H” esconde a cara, eu sei, é difícil trazer para a tela fria o que realmente somos, mas pelo menos tente ser o mais autentico possível, tente ter caráter.

Outros ainda pensam ser mais espertos que o outro, mas esquecem de que o mais inteligente nunca se diz ou demonstra assim ser, ele vai permitindo que pareça um grande tolo, para depois os espertinhos perceberem qual a diferença entre pessoas espertas e pessoas inteligentes.

Apenas aqui tentando entender este POVO ESTRANHO e quem eles querem enganar, moramos em pequenina cidade e todo mundo conhece todo mundo e se não conhece em segundos conhecemos, pois em pequeninas cidades costuma imperar a fofoca sempre.

Acordem espertinhos vocês estão prestes a ser desmascarado, daí a coisa será constrangedora para você e os seus, não se permita ser ridicularizado, seja você sempre, aqui na internet, na rua, em qualquer local, seja honesto consigo mesmo, seja você e seja feliz.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)