segunda-feira, agosto 26, 2013

Até o momento eu não trouxe o caso para a internet, mas a coisa já está passando dos limites a minha filha mais nova não está mais querendo ir ao colégio, graças a falta de cuidado de vocês, então irei responsabilizar diretamente a direção deste Colégio pelo que anda acontecendo com a minha filha neste recinto, que deveria ser de ensino e um local onde as crianças tivessem a vontade de aí estar todos os dias.

Aqui quem fala não é o Blogueiro e sim o pai, além das providencia cabíveis irei aqui apontar o que anda acontecendo, eu não fui ao colégio ainda, apenas para evitar expor o mesmo, mas irei esta semana ainda conversar com vocês e principalmente denunciar a direção e a coordenação do colégio pelo os traumas causados na minha filha. Digo que ainda não fui ao colégio, justamente porque minha filha é criada por meus pais e eles já estão cansados de entrar em contato com vocês, cansados de tentarem resolver os problemas que andam acontecendo, dentro de sala de aula e no pátio do colégio na hora do intervalo.

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)